Mônica Benini conta o nome (lindo!) da segunda filha em homenagem de Dia dos Pais

Ela aproveitou uma homenagem que fez para Junior no Dia dos Pais para revelar a novidade para os seguidores

Resumo da Notícia

  • Mônica Benini revelou o nome que dará para a segunda filha
  • Ela aproveitou uma homenagem de Dia dos Pais que fez para Junior para contar a novidade
  • O casal já é pai de Otto, de 3 anos

Oba! Mônica Benini finalmente anunciou o nome que dará para a segunda filha. Ela aproveitou uma homenagem de Dia dos Pais que fez para Junior Lima, e encantou os fãs com a escolha: Lara.

-Publicidade-

No post, a mãe declarou-se: “Papai @junior_lima… Que sorte nós três temos, que privilégio o meu testemunhar a tua luz e ser teu time – eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família. Eu, Lara e Otto amamos muito vc!”. E ainda reforçou, “Simmm, nossa bebezinha chamará Lara”.

A foto ilustrou a novidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para finalizar, Mônica parabeniza todos os pais presentes nesse data especial, ” Feliz dia dos pais à todos os pais que cumprem o paternar de forma verdadeira, entregue e completa! Feliz dia pro meu pai e pro meu paidrasto… e feliz dia tb pro meu sogrinho e pra todos os pais amados da nossa família! Felizes dessas crianças!”.

Mônica e Junior já são pais de Otto, de 3 anos. Recentemente, ela dividiu com os seguidores uma foto da barriga prestes a completar 8 meses de gestação. Casada com Junior Lima, ela já é mãe de Otto, de 3 anos. Na legenda da foto, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre a solidão que pode chegar com a maternidade e a importância da rede de apoio.

Ela desabafou sobre a gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

“Existe uma ambiguidade muito singular no gestar… ao mesmo tempo que talvez seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, porque envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos “hormônios desajustados”), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente dentro de nós esteja uma dos nossos grandes parceiros (as) da vida”, declarou ela.