Monica Benini diz que não pretende aumentar a família com Junior Lima

O casal anunciou que está esperando uma menina, e os dois já são pais de Otto, de 3 anos

Resumo da Notícia

  • A designer de jóias Monica Benini, esposa de Junior Lima apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira, 29 de abril para falar sobre maternidade e gravidez;
  • O casal anunciou que está esperando uma menina, e os dois já são pais de Otto, de 3 anos;
  • A mãe falou que não pretende aumentar a família.

A designer de jóias Monica Benini, esposa de Junior Lima apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira, 29 de abril para falar sobre maternidade e gravidez. O casal anunciou que está esperando uma menina, e os dois já são pais de Otto, de 3 anos.

-Publicidade-

A mãe falou que não pretende aumentar a família. “Sei que, quando a gente engravida do segundo, já querem saber quando vem o terceiro”, disse. “Antes que me perguntem: eu não pretendo ter mais filhos”. Em seguida, ela fez questão de frisar: “Não terá terceiro. Serão só dois mesmo”.

Monica Benini está grávida de Júnior Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casal parece estar de acordo com a quantidade ideal de filhos, já que planejou a segunda gravidez. “A gente queria ter outro filho”, acrescentou a morena. No entanto, Monica não deu mais detalhes sobre a gestação para não “frustrar ou influenciar” futuras mães.

A gestante aproveitou para fazer uma reflexão sobre comentários dos seguidores sobre seu corpo: “Gestação é um período delicado para muitas mulheres devido a oscilação de hormônios. Para algumas mulheres a gestação é mais fácil, e para outras não”.

É menina!

Monica Benini disse que contou a novidade para Junior Lima por meio de uma surpresa durante o aniversário do cantor. A designer personalizou o bolo com a cor rosa. “A gente descobriu o sexo por um exame de sangue, de sexagem. Existe 1% de chance de não ser [menina], mas já estou sentindo que é, e por isso a gente resolveu contar. No início eu falei ‘vou esperar ter certeza’, mas meio que já tenho”, explicou ela nos stories do Instagram.

(Foto: Reprodução/ Instagram / @junior_lima)