Monica Benini faz relato sincero sobre conexão com a filha durante gravidez: “Não tem sido fácil”

Ela usou as redes sociais para contar um pouco do esforço que tem feito para conseguir trazer um pouco de tranquilidade para a gestação

Resumo da Notícia

  • Monica Benini faz relato sincero sobre conexão com a filha durante gravidez
  • Ela usou as redes sociais para contar que tem se esforçado para conseguir passar por uma gestação tranquila
  • Monica está grávida da segunda filha, fruto do relacionamento com Junior Lima
  • Os dois também são pais de Otto, de 3 anos

Monica Benini usou as redes sociais nesta terça-feira, 8 de junho, para compartilhar um relato sobre a gravidez. Ela está à espera da segunda filha, fruto do relacionamento com o cantor Junior Lima. Os dois também são pais de Otto, de 3 anos. Por meio do Instagram, Monica contou um pouco sobre o esforço que está fazendo para conseguir passar por uma gravidez tranquila, apesar de todo o estresse que estamos vivendo atualmente devido à pandemia.

-Publicidade-

“Eu tenho feito o esforço, desde que descobri que estava grávida, de silenciar um pouco o mundo pra tentar trazer um pouco de paz pro universo gigantesco que existe entre eu e essa neném que tá aqui na barriga. Acredito muito no que eu transmito pra ela na sutileza dos sentimentos, das emoções… e no tanto que isso impacta essa vidinha. A tarefa não tem sido fácil, mas a gente há de conseguir, filha! E que bons ventos soprem pra todos nós!”, escreveu Monica ao compartilhar uma foto em que aparece em um barco.

Monica Benini faz relato sincero sobre conexão com a filha durante gravidez: (Foto: reprodução/Instagram)

Os internautas amaram ver o relato sincero e logo começaram a comentar. “Muita luz e muita paz para vocês… que ela receba tudo o que há de melhor!”, desejou uma seguidora. “Essa foto transmitiu exatamente o momento que está passando. O silêncio, a conexão de vocês! Que lindo!”, reparou outra. “A conexão com nosso bebê é tão forte né?! Estou aqui com o meu pequeno Noah tbm tentando passar tranquilidade, amor e paz. Nos vamos conseguir!!”, comentou uma terceira, compartilhando a própria história. Veja a publicação abaixo:

Monica Benini faz relato sincero sobre conexão com a filha durante gravidez (Foto: reprodução Instagram)

Monica Benini fala sobre intuição materna após situação com Otto

Monica Benini usou as redes sociais na noite da última quarta-feira, 19 de maio, para compartilhar um susto que levou com o filho, Otto, fruto do relacionamento com o cantor Junior Lima. Ela contou que o menino acabou caindo durante um passeio e bateu o dente.

“Eu tinha combinado com o Otto desde ontem de manhã que a noite a gente faria uma aventura noturna. Que é o que? A gente espera escurecer e vai fazer alguma coisa depois que já escureceu. Então a gente pegou lanterna e ia no pomar colher umas frutinhas. E a gente estava andando em uma estradinha de paralelepípedo. Sabe quando fica aquela vozinha na sua cabeça: ‘dá a mão para ele’. E ele todo empolgado segurando a lanterna dele e não quis dar a mão. E ai eu: ‘tá bom, deixa’. Resultado, caiu, bateu a boca, machucou um pouquinho, nada muito grave, mas bateu o dente. Aquela coisa né? Que a criança fica como? Arrasada! E ele ficou arrasado tadinho”, começou ela, contando.

Monica Benini fala sobre intuição de mãe (Foto: reprodução Instagram)

“E eu estou passando aqui para compartilhar que a gente tem uma coisa chamada intuição que é impressionante, quando a gente vira mãe vem uma intuição, assim…escutemos nossa intuição porque ela é poderosa. E eu já expliquei para ele, eu falei: ‘filho, mamãe ficou sentindo que tinha que te dar a mão, então quando isso acontecer eu vou falar, filho, minha intuição tá falando que a gente tem que andar de mãos dadas’. Mas é isso, ainda bem que não foi nada muito grave. A gente só vai ter que observar o dentinho dele por um tempo, ver como vai evoluir, não quebrou, mas né? Como é ruim, quem é mãe sabe, dá vontade de trocar de corpo com eles para não ver eles sofrendo. Meu Deus!”, continuou ela, comentando sobre a intuição que teve no momento.

Por fim, ela disse que Otto está sendo acompanhado por uma odontopediatra para que a família se certifique que está tudo certo com o dente dele. “Pra quem mandou mensagem preocupada: estamos com acompanhamento de odontopediatra, seguindo todas as orientações. É sempre o recomendado a fazer num caso desses mesmo que o dentinho seja de leite”, completou.