Monica Benini ganha chá de bebê surpresa da família e fala sobre emoção: “Chorei horrores”

A mãe está contando os segundos para o nascimento da segunda filha com Júnior Lima

Resumo da Notícia

  • Monica Benini se emocionou ao ganhar um chá de bebê surpresa de seus amigos e familiares no último sábado, 18 de setembro;
  • Ela dividiu com os seguidores fotos da decoração da festa e dos amigos reunidos em uma chamada de vídeo;
  • A mãe está contando os segundos para o nascimento da segunda filha com Júnior Lima.

Monica Benini se emocionou ao ganhar um chá de bebê surpresa de seus amigos e familiares no último sábado, 18 de setembro. Ela dividiu com os seguidores fotos da decoração da festa e dos amigos reunidos em uma chamada de vídeo.  A mãe está contando os segundos para o nascimento da segunda filha  com Júnior Lima.

-Publicidade-

Após compartilhar os registros, Monica escreveu: “E a feliz coincidência de, no dia que eu posto um texto falando sobre a gestação e a solidão do isolamento, receber uma surpresa linda dos amores que me cercam? Eu tenho mesmo é que agradecer à vida por trazer pessoas tão especiais pra perto e por ter permitido que elas permanecessem”, escreveu Monica, que espera uma menina, que se chamará Lara. Os dois já têm Otto.

Monica Benini ganha chá de bebê surpresa (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Organizaram um chá surpresa, convidaram quem tá longe, mas sempre perto, pra se fazer presente online, enviaram chazinhos de lembrança e o mais delicioso de tudo: eu fui totalmente surpreendida. A dose de ocitocina do dia foi mais do que garantida… Eu chorei horrores. Amo muito cada uma de vocês! Que sorte a minha! Obrigada, obrigada!”, finalizou.

Monica está no final da gestação. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @monicabenini)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Muito amor”, respondeu Júnior. “Foi demais!! Muito bom ver uma gravidinha feliz!”, comentou Sandy na publicação. “Te amamos”, disse uma fã. E outra ainda acrescentou: “Você merece todo amor”.