Monica Benini mostra barriga de grávida em foto de biquíni e fala sobre ser mãe de menina: “Mágico”

Mãe de Otto, de 3 anos, fruto do casamento com Junior Lima, a modelo falou sobre como pretende criar a filha: “Quero que ela caminhe confiante e segura pelo mundo”

Resumo da Notícia

  • Monica está à espera da segunda filha, fruto do relacionamento com Junior Lima
  • Os dois também são pais de Otto, de 3 anos
  • A modelo fez uma reflexão sobre ser mãe de menina e o que deseja para o futuro da filha

Monica Benini usou as redes sociais nesta quarta-feira, 2 de junho, para compartilhar uma foto mostrando a barriga de grávida da segunda filha, fruto do relacionamento com o cantor Junior Lima.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @monicabenini)

Na legenda, ela fez um lindo texto falando da experiência de gerar uma mulher: “Eu tenho sentido algo quase que mágico em gestar uma mulher… é potência feminina ao quadrado, sabe? Daquelas coisas difíceis de explicar, que existem de forma mais clara no campo dos sentimentos.”

Monica Benini falou a experiência de gestar uma menina (Foto: Reprodução/Instagram @monicabenini)

“E, como não poderia deixar de ser, é também um terreno fértil pra eu lembrar ainda mais de todos os padrões de comportamento que precisei desaprender, todas as frases que precisei ignorar sobre a minha capacidade, sobre quem eu sou e o que posso fazer.
“Isso não é coisa de menina.”
“Só podia ser mulher.”
“Lugar de mulher é…”
Quero que ela caminhe confiante e segura pelo mundo. Quero nutrir a individualidade dela, mostrar o quanto ela é poderosa, corajosa e forte. Quero que não haja limite. Preciso que ela entenda que ela pode ser expansiva, pode ser extrovertida, pode ser o centro das atenções, mas pode ser sutil, pode ser quieta, pode ser introvertida. Ela pode ser o que desejar ser. Livre, leve, ela”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda falou sobre seus desejos para o futuro da filha: “Quero a maturidade repousando na consciência de não esperar que ela seja um espelho do que eu sou, e sim admirar cada novo aspecto da personalidade dela que for diferente da minha. Aceito com humildade que vou errar e garanto que vou aprender a dar o melhor de mim pra ela. Desejo, com todo meu coração, que o tempo não corra muito rápido; que eu possa testemunhar cada descoberta dela; e desejo, mais que tudo, que ela sempre saiba que eu estou aqui por ela – como colo, como confidente, com respeito e sem julgamentos. E se o mundo não mudou o suficiente? Não me segura, porque a gente vai fazer mudar, ao menos o nosso…Com eles, ao lado deles, juntos”, concluiu.