Monique Evans se pronuncia após Bárbara Evans descobrir complicação da gravidez dos gêmeos

A modelo está esperando gêmeos de Gustavo Theodoro e ficou abalada ao descobrir que um dos embriões da sua gestação pode não desenvolver

Resumo da Notícia

  • Monique Evans posta foto nas redes sociais em apoio a filha que está em um gestação de risco
  • Bárbara Evans conta o que aconteceu na ultrassonografia que a deixou preocupada
  • Internautas mostram apoio na publicação de Monique dizendo que vai ficaer tudo bem

Monique Evans é uma modelo, atriz e apresentadora de Tv que participou do programa A Fazenda em 2010. Mãe de Bárbara Evans, 30, que está grávida de gêmeos e desde que descobriu a gravidez começou a fazer um diário de gestação em suas redes sociais, com vídeos publicados no IGTV (ferramenta do Instagram).

-Publicidade-

Monique Evans postou em seu perfil no Instagram uma foto com sua filha Bárbara em sinal de apoio, na legenda ela diz “Nada é impossível para Deus”, e na foto as duas estão em um campo de girassóis. Na publicação internautas mostram apoio à modelo, e tranquiliza-a dizendo que vai dar tudo certo.

Monique Evans e Bárbara Evans no campo de girassóis (Foto: Reprodução/Instagram @moniquevansreal)

Bárbara Evans postou alguns vídeos nos stories chorando após realizar um ultrassom no qual foi mostrado que um dos sacos gestacionais está menor do que o outro, e há chances de não ser desenvolvido, apesar dos corações estarem batendo normalmente a atriz está preocupada com o futuro da gestação, fruto de uma fertilização in vitro.

Antes da consulta a modelo contava nas redes sociais suas primeiras impressões da gravidez, sobre a pele com acne, lábios finos, dores nos peitos e mudanças de humor, afirma não querer esconder a verdade para os seguidores, pois acredita que seja melhor mostrar a realidade, e finaliza dizendo que tem dois anjinhos dentro dela, e espera um dia após o outro.

Bárbara e Monique sempre se mostraram unidas nas redes sociais, a parceria de mãe e filha é notável e elas já compartilharam alguns momentos icônicos que passaram, um acontecido marcante foi a tatuagem que Bárbara fez em homenagem a sua mãe em 2016, depois de muitas críticas dos internautas ela resolveu remover a tatuagem.