Mulher com barriga de grávida gigante choca a internet: “Deve ter um adulto aí dentro”

Renae W já é mãe de 4 filhos, e viralizou ao mostrar como o seu corpo está nas 37 semanas de gestação. É realmente impressionante!

Resumo da Notícia

  • Mulher com barriga de grávida gigante viraliza: "Pensam que vou ter oito bebês"
  • Renae W já é mãe de 4 filhos, e viralizou ao mostrar como o seu corpo está nas 37 semanas de gestação
  • É realmente impressionante!

Parece de mentira, mas não é: Renae W já é mãe de 4 filhos e, por causa disso, pensou que não poderia se surpreender com a nova gravidez. Contudo, ela está viralizando no TikTok ao mostrar a barriga gigante da gestação.

-Publicidade-

“Sim, é apenas um. Tenho certeza”, esclareceu ela, em um vídeo que já acumula mais de 170 mil curtidas. Mesmo com o tamanho imenso da barriga, e com muita vontade de conhecer o caçula, Renae admite que sentirá saudade de como o próprio corpo está nesta fase.

Ela ainda garantiu que não sofre de nenhuma comorbidade ou condição médica. Ela está esperando um bebê arco-íris, e usou o TikTok também para se defender das críticas e conscientizar os internautas.

Renae garantiu que está esperando apenas um bebê
Renae garantiu que está esperando apenas um bebê (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Fiz um ultrassom há pouco tempo, o líquido está normal, o bebê está medindo uma semana e quatro dias à frente”, escreveu em um comentário. Uma pessoa, alegando que era médica, chegou a afirmar que ela estaria mentindo no vídeo – e logo foi respondida por Renae.

“Como médico, você deveria se envergonhar por este vídeo, especialmente quando eu não sou seu paciente”, disse ela. “Dizer que uma barriga não deve ser tão grande quando eu e meu bebê estamos saudáveis”.

Nos comentários, internautas deixaram uma chuva de surpresas entusiasmadas com a impressionante barriga de Renae – e até desejaram felicidade para toda a família. “Tem um adulto aí dentro, não é possível”, comentou uma pessoa, seguida ainda de, “Tem certeza que não são quadrigêmeos? KKKK felicidades para vocês!”.