Mulher com lesão na medula e um ovário consegue engravidar e comemora: “Nunca diga nunca”

Alyssa Higgins, de 30 anos, sofreu a complicação no parto e precisou viver a vida toda em uma cadeira de rodas

Resumo da Notícia

  • Uma mulher comemorou a descoberta da gravidez nas redes sociais
  • Isso porque ela sofreu uma lesão espinhal e tinha um ovário, duvidando que esse sonho seria possível
  • Para comemorar a notícia, ela surpreendeu o marido com um ensaio de fotos

Alyssa Higgins, de 30 anos, superou as próprias expectativas e descobriu uma gravidez. A mulher, que nasceu em Nova Iorque, Estados Unidos, veio ao mundo e sofreu problemas na medula por conta das complicações no parto.

-Publicidade-
Em um ensaio surpresa, ela contou a novidade ao marido (Foto: reprodução/Instagram/@wheel.life.in.the.wheel.world)

Por essa razão, ela precisou viver a vida inteira em uma cadeira de rodas. Além disso, Alyssa tem apenas um ovário, fazendo com que ela não tivesse dúvidas se conseguiria engravidar. Mas ela conseguiu!

Para comemorar a notícia, ela preparou um ensaio para o marido, Jimmy, e durante as fotos mostrou imagens do ultrassom junto de um body revelando a gestação. “Eu não fazia ideia. Só me virei e meu queixo caiu”, ele contou ao Good Morning America.

-Publicidade-

Alyssa também comentou que sempre quis ser mãe, mas começaram a tentar sem saber se era possível realizar esse sonho, já que além da questão da medula, também possui apenas um ovário. Mas o aval médico para as tentativas foi mais um suporte.

O casal que se conheceu através de um site de namoro em 2013 e se casou em 2019, soube da gravidez em outubro de 2020. No perfil do Instagram, ela festejou: “Nunca diga nunca! Surpresa!! De um parto com fórceps causando minha lesão medular para me tornar uma mãe”.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Junto da legenda, ela compartilhou essa foto (Foto: reprodução/Instagram/@wheel.life.in.the.wheel.world)

Durante todo o processo, Alyssa também destacou a importância de ter pais que a apoiaram desde criança, nunca a “tratando como deficiente” e amigos que a encorajaram. No Instagram @wheel.life.in.the.wheel.world, ela tem divido com os seguidores as descobertas e fases da gestação.

-Publicidade-