Gravidez

Mulher dá à luz ‘bebê milagre’ após fazer quimioterapia que a deixaria infértil

Os médicos deram diagnóstico errado

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

(Foto: Reprodução / DailyMain)Ann Hope, mãe de três filhos, estava com fadiga extrema, músculos doloridos e falta de ar. A mulher foi em diversos médicos que disseram que era apenas uma gripe. Os sintomas não diminuíram e Hope foi encaminhada para fazer um exame de sangue, que infelizmente, acabou revelando que tinha leucemia mieloide aguda.

Os médicos afirmaram que ela estava a 48 horas da morte e então, começou a fazer quimioterapia. Contra qualquer possibilidade, a mulher se curou da doença porém os especialistas afirmaram que ela poderia ter dificuldade para ter mais filhos. ‘Tive contusões, infecções repetidas, me senti fraca ou sem fôlego, fiquei absolutamente exausta. Tive febre, dores nas articulações e nos ossos”, disse ao Daily Main.

As dores eram tanto que Ann não conseguia nem levar o filho para a escola. “Teria que pegar um táxi e voltar de ônibus porque não podia andar fisicamente até lá”, disse ela. Eu estava exausta. Estava doendo por todo o lado. Assim que o deixava, eu apenas voltava para casa e dormia o resto do dia porque estava muito cansada”, contou.

Um mês antes do casamento de Ann com o noivo, os exames mostravam que a mulher não poderia engravidar novamente. “Fizemos exames depois que terminei o tratamento e me disseram que não poderia ter mais filhos”, disse Hope. Porém, um ‘milagre’ fez com que ela engravidasse depois de dois meses.

“Nos casamos em agosto e em outubro eu estava grávida. Então, temos uma filha de 15 meses correndo pela casa. Ela é um bebê milagroso”, disse ao DailyMain. “O médico que detectou meus sintomas é meu melhor amigo. Eu o amo em pedaços. Digo a ele agora que, toda vez que o vejo, ele salvou minha vida”, explicou.

(Foto: Reprodução / DailyMain)

Leia também:

Menina de dois anos congela óvulos após ter câncer que a deixou infértil: “Não merece passar por isso”

Menino de 10 anos realiza sonho de surfar após tratamento contra câncer

Mãe descobre câncer de mama e encara a situação da melhor forma: “Penso que será apenas uma fase”

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: