Mulher dá à luz em estação de ônibus e história é de arrepiar: “Fiquei paralisada”

Poliana Samara, de 21 anos, começou a sentir contrações enquanto estava no local e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada para um hospital

Resumo da Notícia

  • Ela começou a sentir contrações enquanto estava no ponto de ônibus
  • Andresa Vicente Amante realizou o primeiro parto
  • Mãe e filha foram encaminhadas para o hospital após o nascimento
  • Ela ficou o tempo todo tentando tranquilizar a mãe
Ela foi encaminhada para um  hospital (Foto: Getty Images)

Na manhã desta quinta-feira, 5 de março, uma mulher deu à luz em uma estação de ônibus em Belo Horizonte, Minas Gerais. Por volta das 6h da manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o atendimento na Estação São Francisco.

-Publicidade-

Andresa Vicente Amante, de 30 anos, foi quem ajudou a mulher a realizar o parto. Formada apenas há três no curso de oficiais dos Bombeiros, ela surpreendeu. A mãe, Poliana Samara, de 21 anos, estava deitada no chão e sentindo as dores das contrações no momento.

Tentando acalmar a mãe, Andressa disse que esperou junto com a ela a chegada do Samu. No entanto, as dores aumentaram e o parto precisou ser feito ali mesmo. Em entrevista à Uol, ela falou: “Mesmo não estando em um hospital, conseguimos colocar o bebê próximo ao rosto da mãe”.

-Publicidade-
Foi o primeiro parto que Andresa realizou (Foto: reprodução / Uol)

Sobre o momento, Andresa ficou encantada, pois foi o primeiro parto que realizou: “Foi uma sensação incrível, fiquei um bom tempo paralisada depois. Foi indescritível, uma emoção muito grande, principalmente por poder colocar a criança saudável no colo da mãe”.

Após o parto, mãe e filha foram encaminhadas para o hospital Odilon Behrens e passam bem após receberem todos os cuidados necessários.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-