Gravidez

Mulher dá à luz em lanchonete e recebe um presente que todo mundo quer

Dá para acreditar?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Facebook Robert Griffin)

(Foto: Reprodução/Facebook Robert Griffin)

Desejo de grávida é praticamente uma ordem e todo mundo sabe. A maioria das mães costumam atendê-los na hora para não correr o risco do bebê nascer com “cara de lanche”, por exemplo. Aliás, todo mundo é um pouco supersticioso, né?! Agora imagina ter que atender o desejo quando a mulher já está prestes a parir… loucura total!

Parece só uma historinha, mas essa situação aconteceu com um casal de San Antonio, no Texas. Falon Griffin começou a ter contrações e seu marido, Robert, a apressou para levá-la ao hospital. Porém, no meio do caminho um desejo inusitado os surpreendeu: ela ficou com muita vontade de usar o banheiro.

O casal resolveu fazer uma rápida parada no restaurante Chick-fil-A, que ainda estava fechado. Eles foram autorizados a entrar e quando Falon passou pela porta do banheiro, ela entrou em trabalho de parto. Rapidamente, Robert pediu ao gerente que ligasse para a emergência e trouxesse toalhas limpas para ajudar.

Gracelyn Griffin nasceu na terça-feira, 21, e após o acontecido a mãe e o bebê descansaram em um hospital local e estão ambas bem. Mas além de toda essa movimentação, a reação do fast food foi o que mais nos surpreendeu: daqui 14 anos, a bebê já tem um emprego garantido no Chick-fil-A, que é um dos restaurantes p