Mulher dá à luz trigêmeos dentro de casa em meio à pandemia de coronavírus e surpreende enfermeira

A grávida, de 27 anos, teve os três bebês de parto normal e foi auxiliada pela equipe do Samu, que terminou os procedimentos antes da família ser encaminhada à maternidade

Resumo da Notícia

  • A mãe teve os bebês em casa de parto normal
  • A equipe médica foi acionada para auxiliar no nascimento dos meninos
  • Ela e os filhos estão bem e saudáveis
  • A enfermeira fez um relato sobre o parto em meio à quarentena
Os bebês e a mãe estão bem (Foto: reprodução / G1)

Na última quinta-feira, 2 de abril, uma mulher, de 27 anos, deu à luz trigêmeos de parto normal, em casa. A família, que mora em Boa Vista, teve três meninos, que nasceram de oito meses, e foram gerados na mesma placenta. As informações foram dadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao G1, após prestarem atendimento às crianças.

-Publicidade-

Depois do nascimentos, a mãe e os filhos foram encaminhados para a Maternidade Nossa Senhora de Nazaré, zona Norte da cidade. Sheyla Santos, a enfermeira que realizou o parto, afirmou que os bebês estão bem e não tiveram complicações no parto.

Sheyla contou como foi a experiência (Foto: reprodução / G1)

“Foi uma surpresa para eles, pois esperavam dois bebês e felizmente mesmo em toda essa situação os três nasceram bem, corados, chorando muito e nenhuma dificuldade durante o parto de um para o outro. Fico feliz de poder ter contribuído para a chegada desses meninos, pra mim é sempre uma felicidade participar do processo do parto e nascimento”, disse emocionada.

-Publicidade-

Quando a equipe do Samu chegou à casa, Sheyla finalizou o parto e aplicou as medidas de secagem e aquecimento, além de verificar os sinais vitais, e clampeamento do cordão umbilical.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-