Mulher de 51 anos engravida do oitavo filho mesmo após fazer laqueadura 2 vezes

Kimberly Chasteen engravidou do oitavo filho, aos 51 anos, através do processo de Fertilização In Vitro (FIV). Ela já havia realizado duas laqueaduras

Resumo da Notícia

  • Mulher engravida do oitavo filho aos 51 anos
  • Ela já havia feito duas laqueaduras
  • O bebê nasceu através do processo de Fertilização In Vitro (FIV)

Kimberly Chasteen, de 51 anos, engravidou do oitavo filho mesmo após realizar duas laqueaduras através do processo de Fertilização In Vitro (FIV).

-Publicidade-

“No começo [minha família] era contra porque eu era mais velha e as chances de defeitos congênitos eram maiores”, disse ela. “Mas uma vez que eu decidi que estava indo para um óvulo doador, e eles sabiam que eu iria continuar com isso de qualquer maneira, eles me apoiaram mais”, continuou.

Após passar por um divórcio e se casar novamente com outra pessoa, a mulher decidiu desfazer a cirurgia pela segunda fez. Os médicos a avisaram sobre os danos que isso poderia trazer ao seu corpo e que a má qualidade dos óvulos significavam que suas chances de ter outro bebê seriam improváveis.

Mulher de 51 anos engravida do oitavo filho mesmo após fazer laqueadura 2 vezes
Mulher de 51 anos engravida do oitavo filho mesmo após fazer laqueadura 2 vezes (Foto: Reprodução / TikTok / @kaylafilecaldwell)

No entanto, ela não desistiu e decidiu fazer o processo de fertilização do óvulo. A filha mais velha, Kayla, contou a história nas redes sociais. “Quando nossa mãe decidiu desamarrar as trompas pela segunda vez, ela foi embora no fim de semana. Quando perguntamos para onde ela estava indo, ela era muito reservada, ela não nos contou e só descobrimos depois onde ela estava”, disse.

“Quando ela nos disse que queria tentar outro bebê, não apoiamos muito no início. Não apoiamos seu relacionamento com o homem mais jovem porque era tóxico. Mas ela descobriu que estava grávida e namorando outro homem. Eu diria que não acreditei muito que ela estava grávida quando nos contou”, confessou.

“Houve algumas vezes durante sua jornada de fertilização in vitro que ela pensou que estava grávida, com sintomas como náuseas e desejos. Eu não acreditei até ver o teste de gravidez positivo”, relatou.

A filha, Kimberly, contou que a mãe teve uma gravidez “incrível” e que as duas se apoiaram nesse momento. Ela também acrescentou dizendo que admira a mãe por ter cuidado de 8 filhos aos longos de seus 51 anos.