Gravidez

Mulher de 67 anos dá à luz menina por parto cesárea na China

Ela engravidou de forma natural

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Mirror)

Uma mulher de 67 anos deu à luz menina na última sexta-feira, 25 de outubro. Tiang Ying teve a bebê de forma natural. A mulher já tinha dois filhos e passou por uma cesariana, com 36 semanas de gestação, no Hospital de Maternidade e Saúde Infantil Zaozhuang, no leste da China.

A criança nasceu com 2,5kg e saudável e a mãe, ex-enfermeira pediátrica do hospital, segue internada na UTI, segundo o site Mirror. O pai da criança, Huang Heping, de 68 anos, contou que ela se chamará Tianci. “Nós a chamamos de Tianci, porque ela era um presente de Deus. Espero que ela goste do nome dela no futuro”, afirmou.

Segundo o homem, a gravidez de alto risco não foi planejada. “Se realmente quiséssemos outro filho, teríamos feito muito antes. Nós não teríamos esperado até que ela estivesse tão velha. Foi um acidente”. Sobre as chances de não viver até que a filha atinja a maioridade, a mãe afirma. Temos que acompanhá-la à idade adulta a todo custo. Vamos tentar viver até os 110”. Além de dizer que não confia nos filhos ou netos para ajudar, e vai criar a filha com a pensão dela e do marido.

Leia também:

Impressionante! Idosa de 77 anos realiza parto improvisado da neta

Notícia de idosa de 101 anos que deu à luz é falsa, mas fomos atrás pra saber se é possível

Idosa é surpreendida pela família em reencontro emocionante com cachorro perdido