Gravidez

Mulher desabafa após engravidar por acidente: “Minha sogra furou as camisinhas”

Ela contou tudo em uma série de depoimentos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A sogra furou as camisinhas do casal (Foto: Getty Images)

Uma mulher, que se identifica como Becky Lynch, fez um depoimento em uma rede social para dizer que ela pegou a sogra no flagra furando as camisinhas dela e do marido e que agora, mesmo não querendo ter filhos, está grávida. Ela e o marido levaram o caso para uma delegacia. As camisinhas furadas foram aceitas como prova.

Becky disse que a sogra sabia que eles não queriam ter filhos, eles tinham avisado e isso fez com que a mãe do noivo entrasse em histeria. “O legado e o nome da família morrerão em você”, disso ao filho quando descobriu que ele e a esposa não gostariam de ter filhos.

A mulher disse que ela desconfia que a sogra tenha feito isso outras vezes e que por isso estava preocupada, ela sabia que se outras camisinhas foram adulteradas, ela poderia estar grávida. Becky fez um primeiro post, que foi excluído, dizendo que quando viu o que a sogra estava fazendo, a mulher disse que estava tetando salvar a família.

Ela ainda disse que ela e o marido cortaram relações com a sogra, que fica enchendo a caixa de mensagem deles. Então a sogra de Becky não está sabendo que será avó. Quando fez o post assumindo que estava grávida ela disse estar muito perdida.

“Eu nunca quis ter filhos certos, mas ao mesmo tempo ter um aborto parece tão errado para mim, embora seja a coisa mais ideal para fazer agora. Eu não posso acreditar que estou nessa situação agora. Eu não sei o que vou fazer”, contou.

Mas depois de um tempo ela disse que vai manter a gravidez. “Meu marido estava claramente descontente com minha decisão, mas está disposto a aceitá-la. Eu não quero abortar nem quero dar este bebê para adoção. Eu decidi que quero 100% ter esse bebê e criá-lo. Depois, ele me disse que sinceramente quer ter esse filho comigo, ser seu pai e estar lá com a gente”, disse para encerrar a série de posts no Reddit.

Ela fez um depoimento em uma rede social (Foto: Reprodução/Reddit)

Leia também: 

Mãe desabafa após sogra raspar o cabelo da filha recém-nascida escondido: “Minha bebê está careca” 

Mãe faz desabafo na internet após sogra registrar o neto com outro nome

Mãe desabafa após sogra cortá-la de todas as fotos do 1° aniversário da filha: “Estou furiosa”