“Meu marido não quis me levar para o parto por causa de um jogo de futebol e brigou comigo depois”

Uma mulher publicou um relato anônimo e furioso no Reddit, no qual contou a atitude negligente do marido ao nascimento do próprio filho

Resumo da Notícia

  • Uma mulher publicou um relato anônimo no Reddit, no qual contou um chato episódio que viveu com o próprio marido
  • A mãe disse que, no dia do parto do filho do casal, teve que recorrer à irmã para levá-la ao hospital
  • Isso porque o homem estava vendo um jogo de futebol na casa de amigos
  • A situação gerou polêmica na família

Uma mulher fez um relato anônimo no Reddit, no qual expôs uma situação complicada que viveu com o marido durante o nascimento do primeiro filho do casal. Segundo a mãe de primeira viagem, o homem não a levou para o hospital enquanto ela estava em trabalho de parto pois estava em um jogo de futebol com os amigos.

-Publicidade-

“Eu estava sentindo desconforto e queria meu marido ao meu lado quando eu entrasse em trabalho de parto, mas ele saía todas as noites para ir à casa de um amigo e assistir a jogos de futebol”, contextualizou ela. “E, na noite do nascimento de nosso filho, minha bolsa estourou enquanto meu marido estava na casa desses amigos assistindo a um jogo”.

A mãe então não pensou duas vezes para pedir que o companheiro voltasse para casa imediatamente para que a levasse ao hospital – mas não foi o que aconteceu. “Ele disse que viria, mas não veio. Acabei ligando para minha irmã (ela mora perto) e ela me levou para o hospital”.

A mãe foi encaminhada para o hospital pela própria irmã
A mãe foi encaminhada para o hospital pela própria irmã (Foto: GettyImage)

A autora então contou que o marido apareceu duas horas depois no hospital, pedindo desculpas e perguntando se ainda conseguiria acompanhar o parto. “Ele conseguiu chegar a tempo para o nascimento do nosso filho, mas eu estava furiosa com ele, furiosa e desapontada. Ele se desculpou profundamente e tem trabalhado para reconquistar minha confiança e respeito por ele depois do que fez”. A mãe conta que o marido têm sido extremamente atencioso, cuidadoso e prestativo nos cuidados com a criança.

Vergonha para a família, não!

Segundo a mulher, tudo parecia resolvido entre o casal – até que ela foi para um jantar na casa dos sogros. Por lá, começou a ouvir uma história fictícia de que o marido, na verdade, tinha levado ela até a sala de parto: e ainda tinha sido obrigado a ficar lá por horas e horas sem água e comida.

“Meu marido de repente começou a ‘relembrar’ o que aconteceu naquela noite e basicamente começou a mentir”, desabafou. A mulher então interrompeu o relato na hora, contando a verdade para os pais do marido. A sogra então brigou com o filho, e acusou a situação de “vergonhosa”.

Ela e o marido ainda discutiram sobre o ocorrido
Ela e o marido ainda discutiram sobre o ocorrido (Foto: Getty Images)

“Ele enlouqueceu dizendo que eu o fiz parecer negligente, um péssimo marido e pai, contando para a família onde ele estava e disse que eu não deveria ter dito nada, mas argumentei que não estava certo para para ele mentir e bancar o herói na frente de seus pais”, comentou, ainda. Na publicação, diversos internautas apoiaram as atitudes da mulher, e detonaram o comportamento do marido e pai do bebê.

“Ele parecia um marido e pai negligente porque estava sendo negligente”, comentou uma pessoa, seguida ainda de, “Isso me faria honestamente questionar o divórcio. Isso é ruim”, disse outro internauta, por fim.