Mulher descobre doença terrível após ter sangramentos na gestação

Poppy Stewart-Brown, sofreu com fortes dores de cabeça e sangue no nariz durante toda gravidez da sua primeira filha, Arabella. Veja como essa mãe de primeira viagem foi surpreendida com um câncer raro, apenas 48 horas antes do parto

Resumo da Notícia

  • Mulher de 24 anos descobre câncer raro após dar à luz
  • Ela sofreu com dores de cabeça e sangramentos no nariz durante toda gravidez
  • A jovem achou que os sintomas eram normais por conta dos hormônios
Mulher descobriu câncer raro apenas 2 dias antes de dar à luz (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Poppy Stewart-Brown, 24 anos, de West Sussex, Reino Unido, era uma jovem normal que estava ansiosa para conhecer sua primeira filha, Arabella. Durante toda sua gravidez ela seguiu as recomendações dos médicos e achou que estava tudo bem, até começar a sofrer com fortes dores de cabeças e sangramentos no nariz. No entantos, após consultas de rotina ela foi informada que eram sintomas normais de hormônios da gestação.

-Publicidade-

Segundo o DailyMail, depois de alguns meses ela descobriu uma mancha no nariz e decidiu ir ao hospital, após sofrer com dificuldades para respirar. Infelizmente segundo uma biopsia feita no Princess Royal Hospital, foi descoberto um raro tipo de câncer que ataca os ossos e a pele.

Poppy perdeu os primeiros meses de vida da filha por conta do tratamento contra o câncer (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

“Sinceramente eu pensei que só estava reagindo mal a gravidez. Eu me senti como uma fracassada. Não conseguia entender como outras mulheres tinham mais de uma criança”, contou Poppy, depois do choque. A notícia da doença veio apenas 48 horas antes do trabalho de parto, que acabou terminando em uma cesariana.

-Publicidade-

Por conta do tratamento intenso dentro do hospital, Poppy teve que ficar afastada da filha no primeiros meses de vida de Arabella. “Os primeiros dias de vida dela foram totalmente diferentes do que eu imaginava. Meu instinto de mãe era de abraça-la e ter ela perto de mim, mas o câncer não me permitiu. Eu conseguia ouvir as outras mães com os filhos no corredor. Era de partir o coração”. Mas sempre com muito apoio do marido, Tommy Bolger, ela conseguiu superar o câncer e hoje está saudável e junto com a família.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-