Mulher descobre gravidez 10 dias antes de dar à luz após atribuir ganho de peso à quarentena

Ela procurou o hospital depois de sentir um chute no estômago, mas foi surpreendida ao receber o diagnóstico, principalmente pelo estágio da gestação

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de dois filhos foi surpreendida ao descobrir a terceira gravidez
  • Isso porque ela soube da notícia 10 dias antes de dar à luz
  • A mulher achou que o ganho de peso fosse consequência do período em quarentena

A descoberta da gravidez é uma surpresa para muitos casais. Mas para Samantha Hicks foi ainda maior, já que ela soube da notícia 10 dias antes de dar à luz. Ela achou que o ganho de peso fosse consequência da pandemia e necessidade de quarentena.

-Publicidade-
A mulher procurou o hospital depois de sentir um chute no estômago (Foto: Getty Images)

Ela apenas procurou o hospital quando sentiu um chute no estômago, e julgou estar doente. Ela foi admitida por testar positivo para o coronavírus. Mas chegando no local, percebeu que, na verdade, havia sido um chute de sua filha, Julia, a terceira filha da mulher.

Foi assim que Samantha, do Reino Unido, descobriu a gravidez. “Nunca me ocorreu que eu estava grávida, pois havia feito dois exames anteriores, que deram negativo”, contou em entrevista à BBC.

A suspeita de gestação era ainda menor pois em novembro de 2020, ela havia procurado o hospital, após ser infectada pela covid-19 e nada havia indicado a gravidez. Mas a confirmação veio com um teste positivo no primeiro dia de janeiro.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

(Foto: reprodução/Arquivo Pessoal)

“Eu e meu marido tivemos uma surpresa inesperada, mas linda”, comemorou a mulher no Facebook, em uma publicação no dia 11 de janeiro. A menina veio ao mundo bem e pesando cerca de 3kg.

Samantha e o marido já eram pais de outras duas crianças, de 3 e 8 anos. A gravidez não foi planejada, mas foi muito comemorada tanto pelo casal quanto amigos e familiares na rede social.

(Foto: reprodução/Arquivo Pessoal)