Mulher descobre gravidez 3 dias antes de se casar durante parto surpresa

Lisa acordou com um sangramento intenso e correu para o hospital, descobrindo que estava quase na 30° semana de gestação

Resumo da Notícia

  • Lisa deu á luz 3 dias antes de se casar
  • Ela não sabia que estava grávida
  • Segundo ela, não teve nenhum sintoma de gravidez

Lisa, de 40 anos, tinha o sonho de ser mãe, mas se achava muito velha para isso. Tudo mudou quando ela teve que ser levada às pressas ao hospital para uma cesariana de emergência, já que tinha entrado em trabalho de parto. O detalhe que muda tudo é: ela não fazia ideia de que estava grávida!

-Publicidade-
Lisa pariu 3 dias antes de se casar com Jason
Lisa pariu 3 dias antes de se casar com Jason (Foto: Reprodução / The Sun)

Lisa compartilhou a história no canal do YouTube do TLC, e detalhou os eventos traumáticos que antecederam o grande dia do casamento. Ela afirmou que não tinha os “sintomas normais” de uma gravidez, e que atribuiu o leve ganho de peso ao estresse. Depois que percebeu que estava duas menstruações atrasadas, ela decidiu fazer um teste de gravidez.

Resultados negativos

O primeiro que ela fez deu negativo, então ela presumiu que estava passando pela perimenopausa. Depois de ficar sem menstruar por mais 4 meses, ela decidiu fazer outro teste, desta vez o resultado foi inconclusivo, seguido de outro negativo. Até que 3 dias antes de se casar com o parceiro Jason, ela acordou repleta com o próprio sangue.

“Eu sinto algo quente entre minhas pernas e é sangue”, ela lembrou. “Quando fui ao banheiro e vi quanto sangue havia, pensei ‘isso é muito, isso não é normal”. Jason a levou para o hospital, e os dois pensaram que ela tinha tido um aborto espontâneo. Mesmo depois de afirmar que não estava grávida, a equipe médica começou a verificar se havia batimentos cardíacos, e realmente encontraram um.

Batimento cardíaco

“Eles tiveram que olhar no monitor para ver o quão longe o bebê estava. Eles estavam calculando 28 semanas, 30 semanas”, disse Lisa. A equipe médica informou que Lisa também teve uma placenta rompida, que foi o motivo do sangramento intenso. Isso significava que o bebê logo perderia o suprimento de sangue, então os médicos tiveram que realizar uma cesariana de emergência – com o bebê prematuro, pesando quase 2 quilos

Aceitando o que estava acontecendo, Jason disse: “Quando você acorda às cinco da manhã e diz que vai ser pai, e vai para a cama pensando que não vai ser pai, isso é um grande choque”. “Eu vi o bebê algumas horas depois que acordei da recuperação”, acrescentou a nova mãe. O bebê permaneceu na unidade de terapia intensiva por um tempo depois que os pulmões se desenvolveram adequadamente.