Mulher descobre gravidez ao dar à luz em banheiro de avião: “No meio do oceano”

Lavinia Mounga estava viajando com a família para o Hawaii quando começou a ter contrações. A história da estadunidense viralizou após uma passageira do voo, Julia Hansen, compartilhou vídeo no TikTok

Resumo da Notícia

  • Uma residente de Utah entrou em trabalho de parto durante o voo
  • Lavinia Mounga estava viajando com a família para o Hawaii quando começou a ter contrações
  • A história da estadunidense viralizou após uma passageira do voo, Julia Hansen, compartilhou vídeo no TikTok

Imagina estar no avião quando de repente uma passageira dá à luz sem saber que estava grávida? Foi isso o que aconteceu com quem estava no voo de Salt Lake City para Honolulu. Uma residente de Utah entrou em trabalho de parto durante o voo. Ela estava viajando com a família para o Hawaii quando começou a ter contrações.

-Publicidade-

Na manhã da viagem, no dia 28 de abril, Lavinia Mounga, publicou no tweeter: “Let’s get awaaaaaaay”, que traduzindo seria: “Vamos fugiiiiir”. No dia 1º de maio, ela comentou na mesma plataforma: “Owerwhelmed in the best ways”, que em português ficaria: “Em choque nos melhores sentidos”.

Lavinia Mounga deu à luz sem saber que estava grávida em banheiro de avião (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

A história da estadunidense viralizou após uma passageira do voo, Julia Hansen, compartilhou vídeo no TikTok dizendo: “Um bebê acabou de nascer neste avião”. As cenas mostram passageiros a bordo do voo da Delta aplaudindo e parabenizando a mulher pela incrível façanha no ar.

Em outro trecho, um membro da tripulação pode ser ouvido pelo interfone da aeronave pedindo para que os passageiros permaneçam sentados “para permitir que um passageiro busque assistência médica”. Hansen acrescentou: ‘Para aqueles que estão se perguntando como ela conseguiu voar no terceiro trimestre, me sentei ao lado do pai dela no avião e ele disse que nem sabiam que ela estava grávida.

Julia Hansen compartilhou a história no TikTok (Foto: Reprodução/ TikTok)