Mulher descobre gravidez aos 62 após 16 anos em menopausa

Jenny descobriu estar grávida após 16 anos na menopausa e aos 62 anos de idade, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Mulher descobriu estar grávida aos 62 anos e após 16 anos na menopausa
  • A mãe recebe diversos comentários positivos e negativos na internet sobre a gravidez
  • Jenny comenta sintomas comuns durante a gestação

Mãe aos 62? Sim, é possível! Esse foi o caso de Jenny, conhecida como The Good Wifey nas redes sociais, que descobriu estar grávida após 16 anos na menopausa. A mãe já tem dois filhos, e seu marido, de 72 anos, já havia realizado uma vasectomia.

-Publicidade-
Mulher grávida aos 62 e após 16 anos na menopausa (Foto: Reprodução / Instagram / @jennys.reviews)

A norte americana relata, em suas redes sociais, que considera a vinda desse bebê um milagre! Afinal, existiam inúmeros motivos para isso não acontecer. Em um vídeo, diz que frequentemente recebe críticas e comentários sarcásticos por estar grávida em sua idade. As pessoas a julgam como velha, enquanto o marido é somente parabenizado sobre o assunto. No entanto, a mãe influencer também recebe diversos elogios e mensagens de apoio: “Você é maravilhosa!”, “Não há nada de errado em ser uma mãe mais velha. Estou muito feliz por você”, escreveu um de seus seguidores. “Estou grávida de gêmeos aos 42 anos e tive meu quinto filho aos 40. Meu corpo me diz o que eu posso fazer”, contou outra mãe nos comentários.

Muitas pessoas também se surpreendem com a idade de Jenny, devido sua aparência jovial: “Sério que você tem 62 anos? Você parece ser tão jovem!” comentou uma seguidora em uma das publicações da influencer. “Ou ela tem 40 anos ou ela usa filtro” outro internauta continua nos comentários.

Além disso, Jenny relata que os sintomas são os mesmos de uma gestação comum: vômitos, chutes doloridos, pressão na bexiga e refluxo. Acrescentando também, o medo do parto.