Mulher descobre que está grávida e planeja surpresa para marido mas anúncio dá errado

Imagina só descobrir que está grávida e decidir dar a grande notícia de um jeito especial, mas tudo vai por água abaixo quando seu parceiro tirou conclusões precipitadas?

Resumo da Notícia

  • Uma mulher descobriu que estava grávida e resolveu surpreender o marido
  • O homem por sua vez tirou conclusões precipitadas sobre a gravidez
  • Os usuários do Reddit expressaram suas opiniões sobre o caso

Uma mulher deixou as pessoas chocadas depois que ela revelou como seu anúncio de gravidez deu errado. Em um post no Reddit, a mulher anônima explicou que descobriu recentemente que está esperando seu terceiro filho depois que um ataque de náusea intensa a levou a fazer um teste de gravidez em casa.

-Publicidade-

Em vez de contar a notícia emocionante ao marido imediatamente, ela elaborou um plano para surpreendê-lo – mas não foi exatamente como planejado… “Eu estava sentindo muita náusea e fiz um teste de gravidez que eu ainda tinha da caixa da última vez que pensei que estava grávida e, pronto, bebê a bordo”, escreveu ela.

“Descobri no dia 2 de abril e decidi esperar até o dia 25 porque é o aniversário do meu marido e pensei que seria o melhor presente de aniversário de todos”, acrescentou. Então, a mãe jogou o teste positivo na lixeira do banheiro e seguiu seu caminho. Foi só mais tarde, quando ela lembrou que seu marido sempre tira o lixo, que ela percebeu que sua revelação surpresa do bebê poderia estar em perigo.

O homem pensou que o filho não era dele após ver o teste de gravidez no lixo
O homem pensou que o filho não era dele após ver o teste de gravidez no lixo (Foto: Getty Images)

Quando duas semanas se passaram sem nenhuma menção ao teste, ela tinha certeza de que seu marido não o tinha visto – até que eles foram no mercado… “Estávamos fazendo compras e de repente meu marido começa a chorar e vai ao banheiro”, escreveu ela. “Liguei para ele no telefone e ele, ainda chorando, perguntou se o bebê dele.”

“Consegui tirá-lo do banheiro, saímos, contei a ele meu plano, dei um abraço e pedi desculpas”, continuou ela. “Ele estava rindo tanto que não conseguia respirar e depois me disse para nunca mais fazer isso antes de se desculpar por tirar conclusões precipitadas. Depois fomos buscar iogurte congelado”, acrescentou.

Os usuários do Reddit ficaram incrédulos com a confusão e disseram que podiam ver por que seu marido pensava isso. Uma pessoa disse: “Sério! ‘Por que ela ainda não me contou?!’ Meu Deus, eu definitivamente teria corrido para a mesma conclusão.” Outro colocou: “Não espere um mês inteiro para informar seu marido que você está grávida”.