Mulher divide opiniões após colocar teste de gravidez dentro do sorvete do marido

Uma usuária do TikTok fez um vídeo contando para o parceiro que estava grávida de um jeito inédito e viralizou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Uma usuária do TikTok viralizou com o vídeo anunciando a gravidez ao parceiro
  • No vídeo ela coloca o teste dentro de uma casquinha de sorvete e espera o parceiro perceber
  • Muitos usuários acharam o ato nojento e anti-higiênico

Hoje em dia muitas mulheres aparecem com ideias novas para anunciar a gravidez para o parceiro, e mais vídeos viralizaram nas redes sociais de momentos icônicos onde o parceiro fica sabendo da grande notícia. O chá revelação também se tornou algo bem comum, com ideias cada vez mais criativas.

-Publicidade-

Uma usuária do TikTok postou nas redes sociais um vídeo em que anuncia a gravidez para o parceiro de um jeito único e viralizou. A moça coloca o teste dentro de uma casquinha de sorvete e incentiva o marido a comer rápido e sobre a importância de tomar sorvete.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

O parceiro estava com uma amiga e a mulher no McDonalds quando recebeu a notícia
O parceiro estava com uma amiga e a mulher no McDonalds quando recebeu a notícia (Foto: Reprodução/TikTok)

No vídeo a mulher coloca o teste dentro da casquinha, esconde para o parceiro não ver, e vai até a mesa onde ele se encontra com uma amiga e dá o sorvete para ele. Após algumas mordidas ele se deu conta de que tinha um teste de gravidez positivo dentro. Na legenda ela escreveu: “O mais doce anúncio de gravidez”

Essa ação dividiu as opiniões dos internautas, alguns acharam fofos e criativo enquanto outros acharam nojento e anti-higiênico. “Você fez xixi nisso”, comentou uma internauta. Outra disse: “Mano, é anti-higiênico”. Uma usuária brincou: “Esqueça a gravidez, a máquina de sorvetes está funcionando?”.