Mulher engravida de gêmeos usando DIU: “Eu ainda não acredito”

Cibele Pereira usava esse método contraceptivo pois não havia se adaptado a pílulas

 

-Publicidade-
Já decidiu qual será o seu parto? (iStock)

Cibele Cristina levou um susto ao descobrir que estava grávida de gêmeos! A mulher que usava DIU que foi pega de surpresa com a notícia, está no processo de aceitar o que aconteceu. “Não esperava de jeito nenhum. Até agora ainda não acredito. Estou em um momento de tentar entender aceitar e até acreditar”, desabafou nas redes sociais.

Com muito bom humor, Cibele contou como ficou sabendo da gestação. “Tinha o diu pois não me adaptei a nenhuma pílula. Aí tô de boa, feliz da vida, fazendo academia, me sentindo maravilhosa e sinto muitas cólicas. Ah, beleza, vai descer, todo mês atrasa, é normal. Aumentei o treino, senti mais dores. Mas é porque o peso aumentou, é normal”. escreveu.

-Publicidade-

Apesar de querer acreditar que não era nada, não foi bem assim que aconteceu. “Comprei um teste de farmácia e, já de cara, deu positivo. Ainda não acreditando, comprei outro. Positivo de novo. Ai, vou enlouquecer”, disse. Foi então, que ela decidiu ir ao médico. “Corri para o médico e ele disse que podia não ser gravidez. Respirei fundo, tomara que não mesmo. Mas quando fui fazer um ultrassom, o médico disse: ‘Nossa, em 16 anos você é o meu terceiro caso de gestação com DIU‘”, disse.

Não parou por aí! Cibele descobriu que estava grávida de gêmeos com um tom de humor do médico. “De repente, ele olha e fala: ‘Espera, mudando. Você é o meu primeiro caso de gêmeos com DIU’. Como assim, doutor? Ele respondeu: ‘Isso mesmo, são dois’. Apaguei na hora! Mas, agora, é hora de acordar e colocar a realidade para valer, pois sou mãe de gêmeos. Pirei”, finalizou. O post, com um pouco mais de 24 horas, tem 1.900 compartilhamentos.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Bebê nasce com DIU preso no cabelo e foto viraliza!

    -Publicidade-