Mulher engravida do próprio irmão para ajudá-lo a realizar o sonho da paternidade: “Uma honra absoluta”

O casal David e Bredan não foram aprovados no processo de adoção e ficaram decepcionados por não poderem aumentar a família. Ashlee, então, resolveu, ajudá-los

Resumo da Notícia

  • Mulher engravida do filho do próprio irmão
  • Ela deu à luz a criança para ajudar o irmão que foi negado no processo de adoção
  • A família usou a técnica de fertilização in vitro
  • A fecundação vingou e meses depois Ashlee deu a luz à Rylee
Família (Foto: Getty Images)

Muitos casais sonham em ter filhos, sonho, no entanto, que não consegue ser realizado por todos, que acabam tendo que recorrer a outros meios para conseguir aumentar a família. O casal homossexual David e Bredan passaram por uma situação um tanto quanto complicada para realizar esse grande sonho.

-Publicidade-

Eles queriam aumentar a família e optaram pela adoção. Porém, pelo tipo de relação que os dois têm, não conseguiram ir adiante com o processo. O casal ficou muito decepcionado com os resultados negativos da adoção. A irmã de David, Ashlee Mataele, viu o que o irmão estava passando e decidiu ajudá-lo.

Ela, então, se disponibilizou a gerar uma criança em seu ventre para que David e Brendan pudessem se tornar pais. Todos concordaram e a mulher, que já era casada, começou a realizar os procedimentos necessários para a fertilização In Vitro.

-Publicidade-

A australiana recebeu um óvulo de uma doadora anônima e, segundo o site 1News, foi fertilizada com a ajuda do material genético do irmão. Tempos depois Ashlee realizou o teste e descobriu que havia conseguido engravidar, dando à luz ao Rylee.

A mulher ficou muito feliz em conseguir ajudar o casal: “Ser mãe me trouxe muita alegria, eu queria a mesma felicidade para David e Brendan. Algumas pessoas acham estranho eu ter dado à luz o bebê de meu irmão, mas acho que é uma honra absoluta. Desde a chegada de Rylee, foi incrível vê-lo florescer nos braços de seus pais“, contou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-