Mulher engravida duas vezes de trigêmeos em um intervalo de 6 meses: “Liguei para o meu marido desesperada”

As chances de uma mulher engravidar duas vezes consecutivas de trigêmeos naturalmente são de uma em 64 milhões.

A mãe ficou surpresa com a notícia (Foto: reprodução / WTMJ)

Em Wisconsin, nos Estados Unidos, Tyana Staton ficou surpresa quando descobriu que estava grávida de trigêmeos 6 meses depois de ter dado à luz a outros trigêmeos. O que mais impressiona é que ambas as vezes ocorreu de forma natural.

-Publicidade-

As chances de uma mulher engravidar duas vezes consecutivas de trigêmeos são de uma em 64 milhões. Tyana engravidou mesmo tomando pílulas anticoncepcionais. A gora a família terá 9 integrantes. A mulher e o marido, Jarrell Covington, ja eram pais de uma menina quando descobriram os primeiros três filhos.

Hoje o casal tem 6 filhos (Foto: reprodução / WTMJ)

Tyana é irmã gêmea e tem irmãos gêmeos mas nunca acho que teria trigêmeos. “Quando eu descobri, eu só conseguia dizer para meu médico: ‘não, você está errado, você deve estar olhando para os registros da minha outra gravidez! Eu liguei para o meu marido desesperada. Mas quando eu contei a ele que estávamos esperando outros três bebês, ele ficou feliz. Ele comemorou como se o time dele tivesse marcado um gol no final do campeonato! Ele disse: ‘nós estamos fazendo história amor! Isso é demais’”, declarou a mãe.

-Publicidade-

Infelizmente, durante a segunda gestação de trigêmeos uma das crianças não resistiu. Em janeiro deste ano Kaylee e Junior vieram ao mundo apenas 15 meses após seus irmãos.

Leia também:

Deputada que estava grávida de gêmeos perde um dos bebês

Relato de mãe: “Engravidei de trigêmeos após passar uma noite com meu ex-marido”

Pai separa filhos gêmeos para trabalhar a individualidade das crianças e gera polêmica na internet

-Publicidade-