Mulher entra em trabalho de parto durante festa sem saber que estava grávida e meses após dar à luz

Lorna Goddings, aos 25 anos, não imaginava que poderia estar esperando um bebê porque tomava anticoncepcional. Ela chegou a fazer um teste de gravidez em julho deste ano, que deu negativo

Resumo da Notícia

  • Lorna Gooding, aos 25 anos, achava que estava tendo apenas um dia de mal-estar antes de ir para uma festa com os amigos
  • Contudo, ela não sabia que estava grávida e entrou em trabalho de parto durante o evento
  • Lorna estava tomando anticoncepcionais e pensava que o inchaço e mal-estar eram efeitos do remédio
  • Ela deu à luz uma menina

Lorna Goddings, aos 25 anos, pensava estar vivendo um simples dia de mal-estar antes de ir para uma festa com amigos. Contudo, ela não sabia que estava grávida – e entrou em trabalho de parto no meio do evento! Lorna contou ao portal The Sun que estava havia feito um implante anticoncepcional, e que pensava que o inchaço e mal-estar que vinha sentindo há semanas eram referentes aos efeitos do método.

-Publicidade-
Lorna deu à luz uma menina (Foto: Reprodução/ The Sun)

Além disso, ela ainda revelou que chegou a fazer um teste de gravidez em julho deste ano, que deu negativo. Ela já era mãe da pequena Daphne, com menos de 1 ano, quando deu à luz uma menina. “Vinha me sentindo mal há meses, mas estava convencida que não estava grávida”, desabafou Lorna.

“Quando entrei em trabalho de parto, estava em uma festa com amigos – e estava passando tão mal que eles precisaram me levar para o hospital. Foi então que eu soube que estava em trabalho de parto”, relembra a mãe. Ela ainda contou que o marido não conseguiu chegar a tempo de acompanhá-la no procedimento.

Vivienne e Daphne (Foto: Reprodução/ The Sun)

Lorna não estava menstruando, mas não estranhou por causa de procedimentos médicos que estava vivendo. Mesmo assim, está muito feliz com a chegada de Daphne. “Senti uma enxurrada de amor assim que a segurei em meus braços”, declarou-se ela. E ainda completa, sobre a reação de Vivienne – a irmã mais velha – com a chegada da caçula, “Ela simplesmente amou”.