Mulher faz relato após conseguir emprego estando grávida de 6 meses: “Já tinha desistido”

Ana Cecília Lira usou o LinkedIn para contar como foi receber a notícia de que tinha sido aceita na vaga que tanto sonhava enquanto estava à espera de uma filha

Resumo da Notícia

  • Mulher faz relato após ser contratada na 24° semana de gravidez
  • Ana Cecília Lira usou o LinkedIn para contar como foi receber a notícia de que tinha sido aceita na vaga que tanto sonhava enquanto estava à espera de uma filha
  • No relato, ela aproveitou para agradecer à empresa

Uma mãe usou o LinkedIn na última quinta-feira, 25 de junho, para contar uma história que aconteceu com ela: ela conseguiu ser contratada enquanto estava grávida! Na publicação, que logo viralizou nas redes sociais, Ana Cecília Lira conta que conseguiu o emprego na 24° semana da gestação. “Sim gente, fui contratada com 24 semanas de gestação pela maior empresa do mundo no ramo alimentício, a Nestlé”, contou ela, na publicação.

-Publicidade-

“Gente, confesso que achava muito difícil isso acontecer(ser contratada grávida), já tinha até desistido pois meu SIM nunca chegava, e quando eu me deparei, já estava com 24 semanas (quem já passou pela gestação ou acompanhou sabe o quanto passa rápido e as vezes nem percebemos rsrs)”, começou ela relatando.

“Em um belo dia eu recebo a ligação do pessoal da Nestlé falando que tinha sido APROVADA, me passaram todas as informações possíveis sobre o contrato. Quando eles me perguntaram se eu tinha interesse no contrato, a primeira coisa que fiz foi perguntar sobre minha gravidez, e saber se isso não seria um impeditivo pra minha contratação. Confesso que durante aqueles milésimos de segundos entre minha pergunta e a resposta do recrutador, meu coração quase saiu pela boca, com muito medo da resposta!”, continuo ela.

Mulher faz relato após conseguir emprego estando grávida de 6 meses: “Já tinha desistido” (Foto: reprodução LinkedIn)

“Mais para minha surpresa e do meu marido também, eles me falaram que isso não era um impeditivo e inclusive a empresa tinha bastantes benefícios para nós gestantes e para nossos baby’s também. Gente depois que acabou a ligação, ficamos em choque por quase 1 minuto, e depois começamos a gritar. Até a Isabella deu uns chutinhos para comemorar rsrs”, seguiu, comemorando a vitória.

“Enfim, meu SIM chegou, e no momento mais especial da minha vida, e na empresa onde eu como acadêmica de nutrição sempre pensei em estar e que acima de tudo valoriza a Família!”, completou ela, que aproveitou para agradecer a empresa e o recrutador pela oportunidade.