Mulher faz relato sobre ter traído namorado com vizinho e agora descobre que está grávida

Uma loucura atrás da outra! Uma mulher pediu conselho online após trair o namorado com o vizinho e descobrir que está esperando um bebê

Resumo da Notícia

  • Uma mulher pediu conselhos online
  • A mulher disse ter traído o namorado com o vizinho
  • Agora a mulher está esperando um filho do vizinho e não sabe o que fazer

Uma mulher mandou seu relato para um quadro chamado ‘Dear Dreidre’, que conta com conselhos de uma tia do portal The Sun. A mulher contou que namora mas o namorado está viajando a trabalho há 2 meses, e que recentemente ela assumiu um caso com seu vizinho. Agora o pior aconteceu, e ela está esperando um filho do vizinho, que também é casado, e tem sua própria família. Dreide deu alguns conselhos para ela.

-Publicidade-

“Estamos nos esgueirando por um par de meses e tudo estava indo muito bem. Mas descobri que estou grávida e estou em pânico total. Tenho 24 anos e ainda moro com meus pais, que são amigos desse vizinho há anos. Ele é clínico geral e sua esposa trabalha em uma biblioteca. Ele tem 52 anos e é muito bonito, com filhos adultos da minha idade.”

A mulher está grávida do vizinho, e não sabe o que fazer
A mulher está grávida do vizinho, e não sabe o que fazer (Foto: Getty Images)

“Eu tenho um namorado que tem 27 anos, mas ele está trabalhando no exterior há dois meses. Meus pais estavam comemorando seu aniversário de casamento com alguns amigos para almoçar. Os vizinhos estavam lá. Eu estava cortando pão e cortei muito meus dedos. Nosso vizinho pegou sua jaqueta e me levou para sua sala de cirurgia para dar pontos. Em suas instalações, eu desmaiei. Quando me virei, ele estava me segurando de pé. Ele era adorável.”

“Depois de dar os pontos, coloquei meus braços em volta do pescoço dele para agradecê-lo e o beijei. Rapidamente se transformou em um beijo completo e foi incrível. Ele me levou para sua cama e acabou acontecendo. Eu me senti culpada quando voltamos para casa e vimos sua esposa, mas ele me mandou uma mensagem depois dizendo que o que fizemos foi muito especial.”

“Começamos então um caso completo. Meus pais costumam passar os fins de semana fora com minha avó, então posso levar meu amante regularmente. Mas agora minha menstruação está atrasada e meus piores medos foram confirmados. Estou grávida. Me meti em uma confusão confusão. Como posso contar ao meu vizinho? Eu tento passar o bebê como sendo do meu namorado? Preciso de ajuda.”

O portal respondeu o apelo da mulher e respondeu: “Há tanto tempo que seu namorado está fora, que a ideia de você estar grávida dele não bate. E segredos como este têm o hábito de vazarem. Você não queria ter um filho, mas só você pode decidir se está preparada para ser mãe solteira, e é assim que isso pode acontecer. Você poderia lidar com as consequências de seus pais, namorado e vizinhos também?”

“Seria sensato assumir o controle, poupar mais mágoa e acabar com isso antes que você se machuque. É duvidoso que algo venha disso. Ele tem sua família adulta e você está em diferentes fases da vida. Como você estava tão disposta a trair, talvez seu relacionamento com seu namorado também não seja adequado para você.”