Gravidez

Mulher finge que está grávida para fugir de taxa pelo excesso de bagagem

Ela escondeu objetos embaixo da roupa

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Instagram)

Rebecca Andrews teve uma ideia diferente na hora de tentar embarcar. A mulher simulou uma gravidez, escondendo o carregador e notebook embaixo das roupas para tentar viajar sem pagar pela bagagem. “Eu pensei que a ideia daria certo, mas o truque não foi tão criativo”, disse Andrews à CNN Travel.

Antes de entrar no avião doméstico de Sydney para Melbourne, na Austrália, ela chegou a arrumar o notebook no macacão e achou que iria despercebida, mas não deu certo. Um comissário de bordo percebeu que havia um volume estranho nas costas da passageira, então percebeu que o notebook estava saindo da roupa.

Depois de ser descoberta, Andrews teve de pagar US$ 60 (R$ 239) pelo excesso de bagagem. “Eu estava envergonhada? Nem um pouco, só me senti um pouco idiota. Acho que a mulher tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo, inclusive fingir uma gravidez”, afirmou.. A mulher disse que se arrependeu de ter confessado a ideia.

Andrews ficou tranquila com a situação que fez um vídeo no Instagram, contando como fez para esconder o carregador e o notebook embaixo da roupa.

Leia também:

Por que o nariz cresce durante a gravidez?

O que acontece na cabeça da mulher durante a gravidez?

Na reta final da gravidez, Fernanda Lima posta de biquíni na piscina e pede: “Vem logo, guria!”