Mulher Melão aparece usando máscara cirúrgica após anunciar gravidez e preocupa seguidores

A cantora está esperando pelo primeiro filho

A funkeira está esperando pelo primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @mulhermelao)

Logo após anunciar que será mãe, Renata Frisson, também conhecida como “Mulher Melão”, preocupou os seguidores ao aparecer usando uma máscara cirúrgica no Instagram. Ela, que está no segundo mês de gestação, está montando o enxoval do bebê em uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Pelos stories, no Instagram, ela explicou o que aconteceu: “Hora de voltar e protegida. Agora preciso pensar não só em mim… E esse coronavírus está me dando medo. Agora, só assim, mascarada”. Depois de confirmar a informação da gravidez à UOL, Renata contou que está ansiosa para a chegada do bebê: “Quase morri ao saber. Estou vivendo um momento único, mágico e feliz com a família”.

Ela preocupou os seguidores na volta para casa (Foto: reprodução / Instagram @mulhermelao)

Em entrevista ao jornal Extra, ela não disse quem seria o pai do bebê, mas adiantou que é de um amor antigo. “Eu quase morri quando vi que iria ser mãe. Estava com os seios inchados, cheia de desejos. Aí fiz o teste e vi que já são quase dois meses. Nunca pensei que queria ser mãe. Estou processando tudo ainda”, contou.

-Publicidade-

Depois de dar a notícia na última segunda-feira, 27 de janeiro, Renata disse que precisa contar pessoalmente para alguns familiares: “Ainda tem muita gente para contar. Só quem sabia era minha família e um amigo. O pai ainda está em choque”, concluiu.

-Publicidade-