Mulher perde as esperança após sofrer 7 abortos e é surpreendida pela melhor amiga: “Um sonho”

Sophie, fez um relato após tentar engravidar durante seis anos, quando Emiliana decidiu ser barriga de aluguel para que ela pudesse ter o primeiro filho

Resumo da Notícia

  • As duas se conhecem há mais de 20 anos
  • Ela compartilhou o relato sobre a dor do casal
  • Sophie passou por sete abortos
  • Ela havia perdido todas as esperanças
Sophie e o marido (Foto: reprodução / Facebook)

Sophie Smith, de 33 anos, e o marido Jack, de 36, sempre tiveram o sonho de serem pais. Depois de sofrerem sete abortos, muito dolorosos para o casal, concordaram que haviam perdido as esperanças, pois passaram seis anos tentando.

-Publicidade-

A mulher chegou ainda a ter duas gestações ectópicas, mas isso resultou em que ela tivesse que remover as trompas, deixando-a incapaz de ter um bebê outra vez. Mas, tudo mudou após a mãe receber uma proposta da melhor amiga, Emiliana, que se conhecem há mais de 20 anos, para ser a barriga de aluguel dela.

Emiliana realizou o sonho da melhor amiga (Foto: reprodução / Facebook)

No dia 31 de março, os pais puderam segurar Leo James nos braços, quando o sonho se tornou realidade. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, eles abriram o coração: “Parece um sonho finalmente sermos pais. Estamos esperando por esse momento há tanto tempo. Nada pode prepará-lo para a imensa dor causada ao tentar conceber, mas meus amigos e marido nunca saíram do meu lado durante todo o meu sofrimento interminável”, contou.

-Publicidade-

O casal acompanhou todos os momentos antes do nascimento do filho, inclusive ficaram na sala de parto junto com Emiliana. Assim que viram o menino pela primeira vez, a emoção tomou conta. “Depois que ele foi pesado, eu fui a primeira a fazer pele com pele e parecia tão certo. Não podíamos imaginar nossa vida sem ele”, concluiu.

-Publicidade-