Mulher que está grávida do 22º filho tem complicação na gestação: “Tem sido um pesadelo”

Sue tem 44 anos de idade e está grávida de uma menina

Sue tem 44 anos de idade (Foto: reprodução / Facebook)

A família Radford é a maior da Inglaterra. Sue, de 44 anos, é esposa de Noel Radford e está grávida de seu 22º filho que será uma menina. Há pouco a mulher revelou uma complicação na atual gestação “Tem sido um pesadelo”, desabafou.

Ela foi diagnosticada com placenta anterior, que é uma complicação em que a placenta se localiza na parte da frente do útero e não atrás do bebê, onde deveria estar.

Raramente existem problemas maiores com esta complicação mas as possibilidades de desenvolver hipertensão, restrição no crescimento intrauterino do bebê, diabetes gestacional, placenta abrupta e morte fetal são maiores.

A família Radford é a maior da Inglaterra (Foto: reprodução / Faceboook)

Além disso, as gestantes sentem o bebê mexer menos, Sue desabafou como está sendo tal experiencia: “Tem sido um pesadelo. Eu não sinto nenhum movimento e isso é muito estranho, eu não gosto disso. É muito estressante”.

Mas a mãe foi bem otimista, também citou os pontos positivos da atual gravidez quando comparada às suas outras 21:”Eu me sinto mais saudável, com mais energia. Eu não estou com tanta dor nas costas e acho que é porque minha barriga não está tão grande nesta gravidez justamente por causa da placenta anterior”.

Leia também:

Mulher está grávida do 22º filho e sexo do bebê deixa a família empatada

Chicco tem vários brinquedos educativos em promoção para curtir em família

Bebê que nasceu sem pele comemora o primeiro aniversário em casa e ganha festa em família