Mulher se apaixona pelo doador de esperma enquanto está grávida e noiva

O caso aconteceu na Inglaterra com Ellie Ellison, de 29 anos, que se apaixonou por Joe, de 50 anos, que possui mais de 150 filhos espalhados pelo mundo por causa da sua profissão como doador

Resumo da Notícia

  • Ellie Ellison contou a sua história de vida ao lado do namorado Joe no programa The Morning - e chocou os telespectadores
  • A britânica de 29 anos conta que se apaixonou pelo atual namorado em meio a um processo de doação de esperma - no qual ele era o doador!
  • Ellie estava noiva e grávida, quando se aproximou de Joe e se apaixonou
  • Joe, aos 50 anos, possui mais de 150 filhos espalhados pelo mundo por causa da sua profissão

Ellie Ellison contou uma verdadeira história de vida no programa de televisão The Morning. A britânica, aos 29 anos, impressionou os telespectadores ao contar que conheceu o namorado atual, Joe, em meio a um processo de doação de esperma – no qual ele era o próprio doador. Ellie contou ainda que estava noiva e na expectativa de ter o segundo filho ao lado do ex, e que o casal não queria uma inseminação artificial em clínicas.

-Publicidade-

“Não gosto de usar o termo ‘sexo‘, embora as pessoas provavelmente riam — eu não vi como um encontro sexual, era mais um ‘depósito’. Eu não queria que houvesse nenhuma emoção. Eu nem queria olhar para ele. Eu só queria ser inseminada. Eu estava um pouco nervosa, mas comecei a conhecer Joe. Sabia muito sobre sua vida, sua história”, detalhou, sobre a experiência no processo de inseminação.

Ela ainda contou que não estava disposta a se envolver em “burocracias” de uma clínica de fertilidade regulamentada, “Eles têm muitos regulamentos e regras. Você deve ter tentado por muito tempo antes de buscar o tratamento. Outras pessoas estão no controle de sua jornada. É muito mais fácil fazer por si só e muito mais barato também. Queríamos começar imediatamente e não ter que esperar muito tempo”, se justificou.

A mãe optou por um doador específico em vez de uma clínica de fertilização (Foto: Getty Images)

Ellie contou que os problema começaram quando o ex-noivo encontrou dificuldades de aceitar um filho que não seria dele – mesmo sabendo que o casal enfrentava muita dificuldade para engravidar. “Meu parceiro e eu, na época, procuramos por um doador de esperma online e ambos trocamos mensagens. Eu queria envolvê-lo em todo o processo e decisões. Mas eu mesma não tinha certeza se poderia conceber, pois tive muitos problemas para engravidar da minha primeira filha”, declarou.

“Fiquei muito surpresa quando funcionou tão rapidamente com um doador de esperma, porque eu realmente esperava que demorasse muito, muito tempo. Ele [o ex] achou muito difícil aceitar que o bebê não era dele. Ele estava muito ansioso para ser pai e há muita culpa da minha parte porque o relacionamento não deu certo”, detalhou ainda.

Joe possui mais de 150 filhos espalhados pelo mundo! (Foto: Getty Images)

Mesmo assim, a mãe ainda conta que sofreu um aborto espontâneo dessa gestação – e que viveu sozinha esse processo e luto. Pelo menos, até a chegada de Joe – que prontamente se ofereceu para auxiliar a mãe durante esse momento difícil. “Ele disse: ‘Você tem apoio?’. Eu disse: ‘Estou sozinha. Meu parceiro saiu de casa e está muito estressado com isso, e eu chorei o dia todo’. Então, ele me disse que se eu quisesse, ele viria”.

Ellie acabou engravidando novamente – dessa vez, de uma versão de Joe pela qual era apaixonada, e não por um homem que estava prestando um serviço. Agora, sobre o relacionamento, o doador de esperma diz que pretende dar uma pausa na carreira para não afetar o casal. “É rara a mulher que consegue aceitar a profissão que escolhi. Acabei decidindo que, provavelmente, é melhor para o nosso relacionamento adiar as inseminações naturais. É realmente sobre ter um bebê”, declarou, também em entrevista na televisão.