Mulher tem bolsa estourada durante reunião de trabalho e chefe obriga ela a ficar

Uma usuária do Twitter ganhou visibilidade após contar a história de uma amiga durante o trabalho de parto

Resumo da Notícia

  • Christine Carrillo ganhou visibilidade no Twitter nos últimos dias
  • A escritora americana publicou um relato de uma amiga que viralizou
  • Christine contou que mesmo após a bolsa estourar a amiga dela precisou finalizar uma reunião no trabalho

A escritora americana Christine Carrillo fez uma publicação no Twitter contando um relato de uma amiga, que precisou finalizar uma reunião de trabalho, mesmo após a bolsa estourar. Os internautas ficaram revoltados e surpresos com tamanha ignorância do chefe da mulher.

-Publicidade-

“A bolsa de uma amiga estourou durante uma reunião. Ela falou: ‘Eu preciso ir para o hospital, minha bolsa acabou de estourar!’. O principal investidor de um conhecido fundo de investimentos disse ‘OK, mas nós podemos terminar a reunião primeiro?’. Ela terminou a reunião dentro do carro, enquanto ia para o hospital”, escreveu.

A escritora americana contou o relato da amiga
A escritora americana contou o relato da amiga (Foto: Reprodução/Twitter)

A publicação alcançou mais de 6 mil curtidas e milhares de comentários. Outras mulheres sentiram empatia pela situação, e resolveram contar as próprias histórias, uma internauta disse: “Trabalhei o dia todo em trabalho de parto, com reuniões o dia inteiro. Fiz anotações sobre os intervalos entre as minhas contrações e fui para o hospital para dar à luz uma hora depois da minha última reunião. Isso acontece no mundo corporativo e das startups. É terrível”, compartilhou a economista Katica Roy.

A psicóloga Sandy F. também disse que teve uma experiência semelhante. “Eu trabalhei em uma grande empresa e recebi duas ligações enquanto estava em trabalho de parto no hospital. Eu achei que eram para desejar coisas boas, mas eles me perguntaram coisas relacionadas a trabalho. Na segunda vez, meu marido atendeu e disse que eu estava realmente muito ocupada e não poderia falar”, escreveu.