Mulher vai ao hospital com cólicas fortes e descobre que está em trabalho de parto

A agora mãe correu para o hospital com cólicas muito intensas somente chegando lá descobriu que ia ter um filho sem ter nenhum sintoma de gravidez

Resumo da Notícia

  • A mulher foi ao hospital por sentir cólicas muito fortes
  • Chegando lá ela descobriu que não eram cólicas e sim que ela estava em trabalho de parto
  • A mãe solo ainda contou que não teve nenhum sintoma da gravidez

Uma mulher pensou que estava tendo cólicas muito intensas e para descobrir o que estava acontecendo foi com pressa ao hospital, chegando lá ela soube que estava em trabalho de parto. A mãe solo ficou muito surpresa com a informação, tendo em vista que ela não havia tido nenhum sintoma de gravidez.

-Publicidade-
Ela não teve nenhum sintoma da gestação apenas ganhou alguns quilos (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Holly Henton, inglesa de 23 anos, mãe do bebê, disse que estava com o ciclo menstrual completamente normal, quando ela começou a sentir cólicas extremamente fortes, como nunca tinha sentido. A dor aumentou e ela desmaiou em frente à mãe, que chamou uma ambulância. Segundo o Daily Mail, os médicos disseram que ela estava grávida de 41 semanas e iria dar à luz a qualquer momento.

Holly e a mãe (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Sem nenhum sintoma de gravidez ela foi levada ao centro de cirurgia onde pariu o menino Theo. Ele nasceu pesando 3,57 quilogramas em uma cesária de emergência. Independente da surpresa no momento Holly hoje é uma mãe orgulhosa do filho e disse que não imagina uma vida sem ele.

-Publicidade-

A mãe também contou que como não sabia que estava grávida ela mantinha vícios e continuava fumando e bebendo, tanto álcool quanto café. Ela ainda adicionou que depois do pânico do hospital ela ainda não acreditava que seria mãe, somente quando o bebê nasceu e a mãe de Holly segurou o neto que ela se desesperou por perceber que ela seria uma mãe solteira e se perguntou como ela lidaria com a situação.

Ela ficou em desespero depois que o Theo nasceu (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Ela ainda agradeceu a mãe pela ajuda e que preparou tudo para o neto quando eles voltassem para casa. “Depois de um tempo eu comecei a sentir que eu estava me apaixonando por ele, porque ele estava sempre tão feliz e contente. Eu o pegava no colo e comecei a perceber que esse bebê talvez fosse exatamente o que eu precisava”, concluiu Holly.

Hoje ela não consegue imaginar uma vida sem o pequeno (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-