Mulher viraliza ao mostrar namorado confundindo teste de gravidez com o de covid-19

Já são mais de 30 milhões de visualizações no vídeo do TikTok no registro em que Hannah Alexis Grace compartilha o teste positivo com o parceiro, Charlie. O resultado ficou hilário e divertiu os internautas

Resumo da Notícia

  • Mulher viraliza ao mostrar namorado confundindo teste de gravidez com o de covid-19
  • Já são mais de 30 milhões de visualizações no vídeo do TikTok no registro em que Hannah Alexis Grace compartilha o teste positivo com o parceiro, Charlie
  • O resultado ficou hilário e divertiu os internautas

Uma mulher viralizou ao mostrar a verdadeira confusão que seu namorado Charlie fez entre testes de gravidez e testes de covid-19. Isso porque, no TikTok, Hannah Alexis Grace compartilhou prints da conversa com o namorado – que achou que ela estivesse infectada com coronavírus.

-Publicidade-

Inicialmente, Hannah escreve que finalmente sabe o motivo por que tem estado doente. Seguido disso, ela manda uma foto do teste de gravidez sinalizando positivo. Contudo, a reação de Charlie é a melhor – a partir do momento em que ele esquece como se parece um teste de gravidez.

“Você está brincando?”, escreve ele, inicialmente. Hannah diz que não, e que está em completo pânico e não para de tremer. Na tentativa de acalmar a companheira, Charlie então escreve:

Charlie confundiu o teste de gravidez com o de covid-19
Charlie confundiu o teste de gravidez com o de covid-19 (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Está tudo bem, não entre em pânico, querida. Hum… Nós dois vamos ter que nos isolar por uns 10 dias. Você acha que sua mãe também pegou?”. Ele achou que se tratava de um teste rápido de covid-19! Hannah logo percebe a confusão do namorado, e esclarece:

“Espera! Você sabe o que é isso?”, questiona, e então confirma: “Charlie, estou grávida”. Já são mais de 30 milhões de visualizações no vídeo em que Hannah mostra detalhes da conversa, e os internautas se divertiram muito com a história. No fim, ela ainda compartilhou uma mensagem do companheiro, que diz: “Te amo muito, Hannah. Vai ficar tudo bem. Vamos falar sobre isso quando estivermos juntos. Isso é uma benção. Vou te apoiar no que você decidir”. Confira o vídeo abaixo ou clicando AQUI.

@hannahalexisgrace 🥲🥲🥲 #fyp #CloseYourRings #fyp ♬ original sound – Hannah Alexis Grace