Mulher viraliza com estratégia para esconder barriga de grávida da família

Josie Lynn Lloyd deu à luz ao segundo filho após uma gestação completamente secreta. No TikTok, a mãe viralizou ao mostrar a estratégia para garantir que ninguém descobrisse que ela estava esperando o segundo filho

Resumo da Notícia

  • Josie Lynn Lloyd é mãe de dois filhos e manteve a segunda gestação em segredo de quase todos que conhecia
  • No TikTok, ela viralizou ao mostrar como escondeu a barriga de grávida
  • A estratégia vai te surpreender!

Josie Lynn Lloyd é mãe de dois filhos, e conseguiu esconder a segunda gestação de quase todos que conhecia. Como?! Josie viralizou no TikTok com a estratégia inusitada!

-Publicidade-

Por lá, a mãe apareceu no vídeo com moletom e calças de corrida. De frente, os internautas se surpreenderam ao notar que, de frente, ela não aparentava ter barriga alguma. Contudo, de lado, ela pôde revelar uma barriga de grávida bem proeminente!

Josie está acumulando mais de 13 milhões de visualizações no vídeo
Josie está acumulando mais de 13 milhões de visualizações no vídeo (Foto: Reprodução/ TikToK)

Em mais de 13 milhões de visualizações, Josie ainda explicou o motivo pelo qual decidiu, junto do marido, não revelar para a família os detalhes da segunda gestação. “É 2020, por que não? Também queríamos manter isso para nós mesmos, ter nossa própria coisa especial e fazê-lo um pouco diferente. Com a pandemia e tudo o que aconteceu este ano, parecia estranho na época que normalmente anunciaríamos”.

Os moletons esconderam muito bem a gravidez!
Os moletons esconderam muito bem a gravidez! (Foto: Reprodução/ TikTok)

Josie explicou que, mesmo mantendo tudo – muito bem – em segredo, os familiares e amigos do casal não se incomodaram e não deixaram de comemorara a chegada da segunda criança na família. “Além disso, acabamos de nos mudar de nossa cidade natal no ano passado, então eu realmente não estava vendo ninguém pessoalmente com a pandemia, então não era como se eu tivesse que engolir isso pessoalmente, eu só fiz isso para fotos e outras coisas. Todos que sabiam eram apenas nossos amigos mais próximos e familiares com quem conversamos o tempo todo”, contou, enfim. Demais!