Murilo Huff conta que Marília Mendonça engravidou no show do Luan Santana

O sertanejo relembrou de alguns momentos com a cantora no podcast PodPah

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff participou do podcast PodePah
  • O sertanejo contou que Marília Mendonça engravidou no show do Luan Santana
  • Ele também relembrou de alguns momentos com a cantora

O sertanejo Murilo Huff, participou de uma conversa no podcast PodPah na última quinta-feira, 28 de janeiro. Durante a entrevista, ele compartilhou algumas lembranças com a cantora Marília Mendonça, inclusive sobre quando ela engravidou do filho, Léo.

-Publicidade-

“Era um show do Luan Santana e o dono do local deu duas garrafas de vinho para ela, uma de três litros e outra de seis. A gente abriu a de três litros no mesmo dia e foi aí que a gente fez o Léo. Ela tinha feito as cirurgias dela de lipo e tudo e ela engravidou bem na estreia”, disse ele.

Murilo Huff conta que Marília Mendonça engravidou no show do Luan Santana
Murilo Huff conta que Marília Mendonça engravidou no show do Luan Santana (Foto: Reprodução / YouTube / PodPah)

O cantor também relembrou como conheceu a artista. “A música dela com o Bruno e Marrone já estava estourada e ela ia fazer um show em Anápolis, do lado de Goiânia, que é onde eu moro. Ela já me seguia no Instagram e eu mandei uma mensagem para ela falando que eu queria ir no show”, começou Murilo. “E, na hora, ela me tratou super bem. Eu não conhecia ela ainda”, disse ele.

“Eu cheguei no camarim dela e ela recebeu eu e um amigo meu muito bem. A gente chegou e ficou bebendo até umas 7h da manhã, resenhando mesmo, tomamos café da manhã e continuamos conversando depois, porque rendeu muito o assunto”, continuou.

“Sabe quando você encontra uma pessoa que o assunto rende? Vocês ficam conversando e quando você pisca o olho se passaram cinco, seis horas? Foi isso e, dois dias depois, a gente ficou. Ela me convidou para ir na chácara dela para tomar umas, eu fui e a gente ficou junto”, disse.

Tutela do filho

Murilo Huff abriu mão da tutela do filho Léo. Agora, os cuidados do menino ficam sob responsabilidade da mãe de Marília, Ruth Moreira, até que ele complete 18 anos de idade.

Ao portal Splash, da UOL, o advogado de Murilo, Robson Cunha, explicou o porquê da decisão. Segundo ele, Ruth sempre quis ser parte ativa da criação do neto e, por causa disso, Murilo não se opôs que ela se tornasse tutora legal de Léo.

Murilo Huff ainda abriu mão da administração da herança da cantora
Murilo Huff ainda abriu mão da administração da herança da cantora (Foto: reprodução/Instagram/@murilohuff)

“O único herdeiro sempre foi o filho da Marília, Léo Mendonça Huff. O Murilo nunca foi herdeiro, apenas como pai do Léo, ele seria o tutor natural até a maioridade do Léo. Contudo, como a dona Ruth sempre fez a gestão do patrimônio da Marília e auxiliou na criação do Léo, o Murilo não se opôs à questão da dona Ruth manter o papel de tutora”, comentou Robson.