Na reta final da gravidez, Rihanna teria terminado relacionamento com A$ap Rocky após traição

A cantora está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper. De acordo com um influenciador, ele teria a traído no início do mês de março

Resumo da Notícia

  • Rihanna está grávida do primeiro filho com A$ap Rock
  • Influenciador diz que o rapper traiu a cantora durante a Semana de Moda de Paris
  • Após descobrir a traição, a artista teria terminado o relacionamento

O influenciador Louis Pisano, colaborador da edição francesa da revista Vogue, disse em uma publicação feita no Twitter que o rapper A$ap Rocky teria traído Rihanna, grávida do primeiro filho com ele, e que a cantora teria terminado  relacionamento.

-Publicidade-
Rihanna e A$AP foram clicados passeando ao ar livre
Rihanna está grávida do primeiro filho com A$ap Rocky (Foto: Reprodução/ People/ DIGGZY)

Na quinta-feira, 14 de abril, o boato tomou conta da web e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi”, disse Louis.

Rihanna posta a primeira foto grávida
Os fãs da cantora criticaram a atitude do rapper nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @ririgalbadd)

A traição teria acontecido durante a Semana de Moda de Paris, que ocorreu no início de março deste ano. “Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”, contou.

O influenciador ainda disse que após a descoberta da traição, Rihanna teria causado uma confusão no restaurante Craigs, em Los Angeles. A cantora e empresária também deixou de seguir Amina nas redes sociais.