Nanda Costa é elogiada por montar berço do quarto das filhas na reta final da gestação

Nanda e a esposa estão esperando duas filhas, as primeiras do relacionamento, que foram concebidas por meio de uma fertilização

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa e Lan Lahn contaram qual o tema inusitado que escolheram para o quarto das gêmeas
  • O casal anunciou a gravidez das filhas nas redes sociais
  • Elas também exibiram detalhes dos móveis que serão utilizados no cômodo

De outro mundo! Nanda Costa e Lan Lahn extrapolaram na criatividade e contaram aos seguidores por meio de um vídeo no Instagram qual é o tema da decoração do quarto das filhas gêmeas – universo! As duas conceberam as meninas por meio da escolha de um doador em um banco de sêmen e, desde então, contam detalhes da gestação nas redes sociais.

-Publicidade-

Os detalhes do quarto foram mostrados em um vídeo publicado no Instagram de Nanda, no qual ela e a esposa aparecem montando os berços das bebês com as próprias mãos! Em um registro divertidíssimo e super alto astral, diversos fãs e amigos da família elogiaram a habilidade da dupla. Confira aqui.

“Que habilidosas”, escreveu Dira Paes. A atriz Carolina Dieckmann afirmou: “Ah! Que lindas!”, enquanto Giovanna Lancellotti ainda comentou: “Ah não tô aguentando vocês quatro!”. Negra Li ainda relembrou, com saudades, a época que montou o quarto das crianças, “Aiiii adorava essa parte de montar o quartinho , tranquilizava um pouco a ansiedade rsrs”.

Os fãs elogiaram a habilidade da dupla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde que anunciaram a gestação das gêmeas, as primeiras filhas do relacionamento, a atriz Nanda Costa e sua esposa, a cantora Lan Lanh, sempre compartilham momentos com os fãs. Na quarta-feira, 1 de setembro, eles mostraram detalhes do quarto das filhas.

Elas revelaram que já começaram as obras para o quarto das filhas gêmeas que esperam. A cantora e atriz gravaram uma série de vídeos no Stories do Instagram, onde contaram que recorreram a uma amiga cenógrafa, Gigi Barreto, para criar uma decoração especial.

Nanda e Lan Lanh contaram que a decoração deve contar com alguns itens reciclados. A poltrona de amamentação, por exemplo, foi encontrada “praticamente no lixo”. Elas ainda mostraram uma ilustração de como o projeto deve ficar.

Nanda Costa e Lan Lahn (Foto: Reprodução/ Instagram)