Nanda Costa fala sobre exposição das gêmeas após nascimento: “A gente tem o direito”

A atriz comentou que quer preservar mais as filhas, que são frutos do relacionamento com Lan Lanh

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa contou que deseja preservar as filhas depois do nascimento
  • A atriz, que contou sobre a gravidez no Fantástico, entende que isso é necessário para se adaptarem a rotina
  • Ela está no oitavo mês de gestação

Nanda Costa, que está prestes a dar à luz gêmeas, frutos do relacionamento com Lan Lanh, já está pensando em como lidará com a exposição das filhas após o nascimento. A atriz informou que pretende ser mais discreta do que durante a gravidez.

-Publicidade-
Nanda Costa comentou que deseja preservar mais a privacidade das filhas
Nanda Costa comentou que deseja preservar mais a privacidade das filhas (Foto: reprodução/Instagram/@nandacosta)

“A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina”, disse em entrevista à revista TPM.

Ela relembrou a divulgação da gestação que fez ao vivo no programa Fantástico, da TV Globo, e explicou a decisão: “Talvez por ter ficado por tanto tempo quieta, quando comecei a falar, falei até demais. Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam”.

A atriz entende que por conta desta divulgação na TV aberta em rede nacional, é comum que as pessoas fiquem curiosas para saber tudo sobre a gravidez e as bebês. Aos 35 anos de idade, ela pretende mudar a abordagem após o nascimento.

“Se eu respondesse agora, diria: ‘Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado’. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo”, completou.

Sobre os comentários negativos e pessoas maldosas, ela já sabe quais providências irá tomar: “Quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor”. Durante a entrevista, a atriz ainda brincou que Lan teve todos os sintomas de gravidez: “No mesmo mês que a minha menstruação não veio, a dela também não veio. Ela está entrando no climatério agora. Ficou enjoada comigo, sentiu azia. Quando minha lombar começou a doer, ela travou a lombar”.

Depois de citar maior paciência como uma transformação que a maternidade já lhe causou, Nanda respondeu o que espera para o futuro das filhas: “A gente torce para que o mundo permita que essas meninas possam ser o que elas quiserem na maior potência, que tenham liberdade para se descobrir, experimentar, viver”.