Nanda Costa faz comparação entre começo e fim da gestação: “Prestes a explodir”

A atriz está esperando gêmeas junto da esposa Lan Lahn, e usou o Instagram para se despedir dos últimos momentos da gestação

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa já está se despedindo da gravidez nas redes sociais!
  • Pelo Instagram, a atriz mostrou os pés inchados e a barriga da gestação de gêmeas, e fez brincadeira
  • Ela está esperando as primeiras filhas junto da esposa Lan Lahn

Nanda Costa está se despedindo da gestação de gêmeas nas redes sociais. Por isso, no Instagram, ela publicou mais um avanço da gravidez e exibiu os pés extremamente inchados. Ela está esperando as primeiras filhas junto artista Lan Lahn.

-Publicidade-
Nanda comparou as duas fases da gestação
Nanda comparou as duas fases da gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nanda publicou uma comparação do começo e do fim da gravidez, e brincou sobre a mudança de perspectiva. “TBT de quando eu estava me sentindo linda exuberante e bela. Ai como eu amei o segundo trimestre. Hoje eu tô me sentindo um BRT lotado”. Ela ainda aproveitou o espaço para falar de um dos sintomas da gestação: os pés inchados.

Nanda ainda falou sobre os pés inchados
Nanda ainda falou sobre os pés inchados (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Meus pés parecem dois pães italianos, a parte boa é que eu ganho massagem da Lan toda hora. Aliás, a Lan é tão cringe, que me apresentou a Família Barbapapa, juro que me identifiquei de imediato! Alguém com menos de 50 anos conhece essa família? São fofinhos demais”, ainda afirmou, sobre a esposa.

Nos stories, Nanda ainda respondeu perguntas dos fãs sobre a gravidez e a família. Por lá, mostrou mais fotos da barriga e ainda disse que pode “explodir a qualquer momento”. A atriz também contou que já está sentindo as contrações de treinamento para a chegada das filhas.