Nanda Costa mostra perrengue para matar vontade de grávida: “Acordei com desejo”

A atriz e a esposa, Lan Lanh, esperam por gêmeas. Ela mostrou a situação engraçada e no mínimo inusitada para os seguidores do Instagram

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa está grávida de gêmeas, fruto do relacionamento com a esposa, Lan Lanh
  • A atriz tinha comentado sobre congelar óvulos há anos, e no último domingo, 27 de junho, anunciou a gestação nas redes sociais
  • Neste domingo, 7 de julho, ela mostrou perrengue que passou com a esposa por conta do desejo de grávida

Nanda Costa, que está à espera de gêmeas com a esposa, Lan Lanh, passou por um perrengue ao sentir uma vontade de grávida neste domingo, 4 de julho. O desejo em si nem é tão elaborado assim, Nanda está apenas com vontade de comer pão de queijo. O casal anunciou no último domingo, 27 de junho, que esperam duas meninas.

-Publicidade-
Nanda Costa está grávida de gêmeas, frutos do casamento com Lan Lanh (Foto: Reprodução/Instagram/ @nandacosta)

O perrengue está, especificamente, no detalhe de que o forno delas estava quebrado. No story do Instagram, a atriz mostra a esposa tentando arrumar o aparelho para que ela pudesse cozinhar o tão desejado pão de queijo. “Agora, além de fralda, a gente vai ter que comprar um fogão”, ela brincou na sequência de vídeos. “Não, vamos arrumar esse”, Lan responde.

O desejo surgiu depois que Nanda viu um vídeo em que um menino pede, sem parar, por pão de queijo à mãe. “Acordei com desejo”, ela conta. Depois de um tempo, ela voltou para atualizar os fãs: “Problema resolvido”, postou, já com os pães de queijo pontos e improvisados em uma sanduicheira no fogão mesmo.

Nanda Costa mostra perrengue para conseguir realizar desejo de grávida de comer pão de queijo (Foto: Reprodução / Instagram / @nandacosta)

Nanda Costa rebate críticas sobre a gravidez de gêmeas

Nanda Costa usou as redes sociais para rebater críticas sobre a gestação das gêmeas com Lan Lanh. Elas decidiram responder aos ataques que passaram a receber e usaram um vídeo para dizer que suas filhas “não vão ter pais”.  “Segura meu Clã! Nossas famílias existem”, afirmaram elas na publicação, mostrando imagens de outras famílias formadas por duas mães.