Nanda Costa rebate comentários sobre pai das filhas com vídeo divertido junto com Lan Lanh

A atriz anunciou a primeira gravidez ao lado de Lan Lanh recentemente – e resolveu se reunir com a esposa na hora de rebater críticas sobre a criação de filhos com duas mães

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa anunciou a primeira gravidez ao lado de Lan Lanh recentemente
  • Apesar de ter recebido uma chuva de apoio e carinho nas redes, ainda está tendo que lidar com comentários ofensivos
  • Por isso, rebateu os questionamentos sobre o pai das gêmeas que espera ao lado da esposa com vídeo divertido ao lado de Lan
  • Os seguidores amaram a iniciativa

Nanda Costa vem recebendo um imenso apoio dos fãs e amigos da família após o anúncio da primeira gravidez ao lado de Lan Lanh. A dupla está esperando gêmeas – que foram concebidas por fertilização in vitro – e constantemente exibem a felicidade com a nova família. Contudo, ainda existem pessoas que fazem comentários ofensivos sobre a vida do casal.

-Publicidade-

Por isso, ao ser questionada sobre a presença de um pai na vida e criação das gêmeas, Nanda e Lan Lanh resolveram publicar um vídeo divertidíssimo que responde, de uma vez por todas, esse tipo de crítica. Na brincadeira, a dupla aparece dançando, com a legenda, “Suas filhas não vão ter pai?”. Depois, a edição do registro trata de unir diversos casais de mulheres com os próprios filhos. Cássia Eller e Eugênia, mães de Francisco, representam apenas uma das diversas famílias de mães e crianças mostradas no vídeo.

Na publicação, a atriz ainda declarou, “Segura meu Clã! Nossas famílias existem!”, brincou. Além disso, ainda relembrou o lançamento da nova música de Lan Lanh – que celebra justamente a união de duas mães na criação de um filho. “Falando nisso, na próxima sexta, dia 9 julho, estreia em todas as plataformas digitais o novo single ‘Duas mães’, mais um presente que a mãe das minhas filhas me deu!”, celebrou Nanda.

Os fãs e amigos da família foram só elogios à resposta divertida do casal às críticas. O modelo Rodrigo Malafaia comemorou, “Já é uma família LINDA e COMPLETA! ANSIOSO por esse single! Maravilhosas”. Além dele, a atriz Dira Paes também demonstrou apoio ao casal, “Muitas felicidades!”.

O vídeo foi mostrado durante o Fantástico (Foto: Reprodução/Instagram)

Nanda e Lan estão a espera da primeira filha – que são gêmeas. O anúncio da chegada das meninas foi mantido em segredo até transmissão feita para o Fantástico, na qual Nanda exibiu pela primeira vez a barriga. A partir daí, a dupla confirmou o aumento da família nas redes sociais. “Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e, desde já, transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta. Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima”, declarou Nanda, também no Instagram.