Gravidez

Não foi só Tatá Werneck: veja 5 famosas que tiveram filhos por parto cesárea

Além da humorista tivemos apresentadoras e atrizes que passaram pelo mesmo processo

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

A apresentadora fez um discurso hilário sobre o nascimento da filha (Foto: Reprodução / Instagram)

O ano de 2019 foi marcado por muita gravidez! A última aconteceu nesta quarta-feira, 23 de outubro, da apresentadora Tatá Werneck que deu à luz menina por meio de um parto cesárea. Por esses motivos, relembraremos cinco famosas que também deram a vida a bebês por cesárea.

  •  Patricia Abravanel 

A apresentadora, filha do Silvio Santos, deu à luz ao terceiro filho no dia 14 de abril de 2019. Senor Abravanel Faria veio ao mundo com 47 cm e 3.335kg por meio de uma cesariana. Patricia e o marido, Fabio Faria, já são pais de Pedro e Jane.

Patricia com o caçula (Foto: Reprodução / Instagram @patriciaabravanel)

  •  Thaeme Mariôto

A cantora deu à luz primeira filha, Liz, durante o feriado da Páscoa, no dia 20 de abril de 2019. Ela veio ao mundo às 17h37, pesando 2.850 kg, por meio de um parto cesariana na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, após Thame ter tentado de tudo para a criança nascer com parto normal.

Thaeme no parto com a bebê (Foto: Reprodução / Instagram)

  • Gabriela Brandt 

O primeiro filho da influencer, fruto do relacionamento com o músico Saulo Pôncio, nasceu em uma sexta-feira, 5 de julho. Davi, nome escolhido em homenagem ao pai de Gabi. Assim como os sobrinhos do cantor, João e José, o garoto também tem o nome composto por “Márcio”, para representar o avô deles.

A ex-participante do programa da MTV “De Férias com o Ex”, já tinha marcado a cesárea, então o parto não foi uma surpresa para a família, mas com certeza uma alegria.

Gabi e Saulo (Foto: Reprodução / Instagram @gabibrandt)

  •  Ticiane Pinheiro 

A apresentadora deu à luz Manuella no dia 12 de julho de 2019, uma sexta-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A menina é fruto do relacionamento de Ticiane Pinheiro com o jornalista César Tralli.

“Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas”, disse a assessoria de imprensa da apresentadora. Ticiane já era mãe de Rafaella, fruto do ex-casamento com Roberto Jutus.

Ticiane Pinheiro com a caçula (Foto: Reprodução / Instagram)

  •  Claudia Leitte

A cantora deu à luz a filha caçula, Bela, em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, de parto cesárea, na manhã do dia 20 de agosto de 2019. Ela é primeira filha menina e terceiro filho de Claudia com o empresário Márcio Pedreira.

Uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da cantora confirmou o nascimento da menina: “Nasceu na manhã desta terça-feira, 20, Bela, filha da cantora Claudia Leitte com o marido Márcio Pedreira. Ela é a primeira menina de Claudia, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos. Claudia e a filha passam bem. Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora”.

Claudia e Bela que nasceu nos Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Leia também:

Parto normal x cesárea: saiba quais são as principais diferenças entre os dois

Cesárea ou normal: o tipo de parto influencia na amamentação?