Naomi Campbell teria aparecido sem barriga semanas antes de apresentar filho nas redes sociais

A modelo teve a primeira filha na última terça-feira, 18 de maio, e fez o anúncio pelo Instagram

Resumo da Notícia

  • Naomi Campbell deu à luz primeira filha aos 5o anos na última terça-feira, 18 de maio
  • A modelo teria aparecido recentemente sem barriga aparente, e levantou suspeitas do uso de barriga de aluguel
  • Amigos de Naomi, contudo, confirmaram que ela está em um ótimo momento da vida para se tornar mãe

Naomi Campbell anunciou na última terça-feira, 18 de maio, o nascimento da primeira filha. Aos 50 anos, a modelo usou o Instagram para revelar o nascimento da pequena. Contudo, após ter sido recentemente vista sem barriga aparente nas ruas de Nova Iorque – onde reside com o namorado anônimo – amigos da modelo suspeitam do uso de barriga de aluguel para realizar o sonho de ser mãe.

-Publicidade-

Naomi comentou em entrevista à Diane von Furstenberg no canal do Youtube No Filter que utilizou o lockdown em 2020 para repensar as prioridades de sua vida. Segundo ela, o momento de reflexão trouxe também o desejo da maternidade.

Naomi Campbell se torna mãe aos 50 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, a modelo foi vista há algumas semanas caminhando pelas ruas de Nova Iorque, onde atualmente mora com o namorado, e não aparentava estar grávida. Além disso, Naomi teria feito pedidos recentes a equipe de trabalho para que não trabalhasse aos finais de semana. Em conversa com o portal Daily Mail, amigos próximos revelaram que a britânica foi criada pela avó e que teria usado barriga de aluguel para realizar o sonho de ser mãe. Naomi não se pronunciou sobre os métodos utilizados para conceber a filha. Para mais detalhes, clique aqui!

Mesmo assim, amigos e parentes confirmaram que a britânica está em um momento muito especial da vida – e em um “lugar maravilhoso” para ser mãe. Sobre a maternidade, Naomi ainda completou que se sente cada vez mais honrada.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!