Nasce filho de Whindersson Nunes e Maria Lina prematuro de 22 semanas

O bebê veio ao mundo no sábado, 29 de maio, e a notícia foi anunciada pelo casal nas redes sociais. O bebê nasceu prematuro, de 22 semanas, e está internado na UTI

Resumo da Notícia

  • Maria Lina dá à luz primeiro filho
  • O bebê é fruto do relacionamento com Whindersson Nunes
  • O casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano
  • O bebê se chama João Miguel

Nasceu! Maria Lina deu à luz João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes no último sábado, 29 de maio. O bebê veio ao mundo em uma maternidade prematuramente, com 22 semanas de gestação. Pelas redes sociais, o humorista falou sobre o parto.

-Publicidade-

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”.

(Foto: reprodução / Instagram @whindersson)
Com 30 minutos de publicação, a imagem em que Whindersson aparece segurando a mão do filho já tem mais de 1 milhão de curtidas. Até o momento, os comentários da imagem foram desativados, mas os seguidores estão mandando mensagens de força através de outras redes sociais, como o Twitter.

Anúncio da gravidez

Whindersson Nunes anunciou, em uma quinta-feira, no dia 28 de janeiro, que será pai pela primeira vez. O bebê é fruto do relacionamento do youtuber com a namorada Maria Lina Deggan. Em meia hora, a publicação alcançou mais de 3 milhões de curtidas no Instagram.

Whindersson comentou sobre planos de parto e criação do primeiro filho com Maria Lina (Foto: Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes)

Em um post no Instagram, Whindersson se declarou à estudante e ao filho num texto cheio de amor. “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé”, ele começou a legenda. “Mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser”, escreveu na continuação do texto.

A publicação traz uma sequência de fotos do casal num ensaio fazendo pose com a barriga, em que ele aparece dando beijo e acariciando a namorada. Na sequência do texto, o youtuber comentou a insegurança do futuro. “Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes)

Whindersson também aproveitou o momento para se declarar para Maria, a namorada dele. “Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!”. Para finalizar o texto ele mostrou o bom-humor de sempre e fez graça: “Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”.

Maria aproveitou o momento para responder o namorado nos comentários do post. “Nosso maior sonho REALIZADO! Te amo mais que tudo nessa vida”, ela escreveu. Além da estudante, muitos perfis famosos apareceram para parabenizar o casal, como o humorista Tirulipa, Cocielo, Ana Hickmann e até o perfil oficial da Netflix no Brasil.

Chá revelação e pedido de casamento

No sábado, 6 de março, Whindersson Nunes, de 26 anos, e Maria Lina Deggan, de 22, anunciaram que esperam um menino. O chá revelação foi realizado com a família do casal e ambos deram a notícia nas redes sociais. Além disso, o pai aproveitou para pedir a namorada em casamento.

Um pouco antes do anúncio oficial, o avô do bebê contou a notícia em suas redes sociais – mas até o momento, nenhum familiar revelou o nome do bebê. Durante a festa, o humorista se declarou e pediu a namorada e mãe de seu filho, em casamento.

No depoimento nas redes sociais, Maria Lina escreveu: “Eu sempre soube que você era você… sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar… Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim”.

Na foto, o humorista e Maria aparecem segurando um cachorro que está vestindo um smoking. No twitter o Youtuber declarou: “Cada dia como se fosse o último, e eu tô morto apaixonado pela mamãe. Papai e noivo!”. O casal anunciou a gestação no final de janeiro.

Ainda neste sábado, Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson Nunes, usou os stories no Instagram para contar que o chá revelação irá acontecer hoje. Na imagem, ela acabou mostrando também um pouco da decoração escolhida para a comemoração.

Significado do nome do bebê

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o nome do primeiro filho em uma quarta-feira, no dia 10 de março. O casal fez questão de compartilhar com os seguidores no Instagram a escolha para o nome do bebê, que se chama João Miguel.

Em um post com uma montagem com vários momentos do chá revelação, Whindersson Nunes brincou sobre a escolha, mandando até uma indireta a os pais. “Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy. Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai”, brincou.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Também pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo da certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pai botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo”, completou.

Maria Lina também compartilhou a novidade nos Stories do Instagram. “Chorem com a gente. Vem João Miguel. Mamãe ama tu. Você foi tão desejado, tão esperado… A realização de um sonho, de ter uma família está quase realizada. João Miguel, mamãe e papai te ama e esperam ansiosos pela sua chegada”, escreveu.

Com um significado poderoso e cheio de carisma, João Miguel significa “Quem é cheio de graça como Deus?”. Composto por dois nomes de origem hebraica: João, Iohanan, que quer dizer “agraciado por Deus” ou “Deus é cheio de graça” e Miguel, Mikhael, que quer dizer “quem é como Deus?”, cujo significado sugere que ninguém é como Deus. É um nome popular, usado em muitos países no mundo todo, especialmente no Brasil, França e Espanha.

Planos para o parto

Whindersson Nunes falou sobre a preferencia do casal sobre o parto humanizado em conversa com Rafinha Bastos: “A gente optou por ser humanizado, de botar no colo da mãe antes de tudo. Papai que vai cortar o cordão umbilical”, contou o futuro pai, ansioso pela chegada do bebê.

Whindersson Nunes e Maria Lina terão um menino que se chamará João Miguel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele ainda disse que pretende evitar a exposição excessiva do filho: “Não quero exposição toda hora de mesversário. Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando (o filho). Não quero que meu filho olhe para trás e fale: ‘O que você fez da minha vida? Eu não queria ser famoso’. A Maria fala que eu me preocupo muito com coisas de quando o menino tiver 18 anos. Fico um pouco preocupado com isso. É uma preocupação para sempre. Eu sou muito dramático”.

Os dois conversam sobre ter filhos desde quando se conheceram. Segundo Whindersson, isso o ajudou a sair da depressão.  “A gente tinha conversas legais de filho, gostosas. Faz parte do processo da vida gerar. Tem uma parada feliz e um processo 100% inédito para ela e para mim. Estou muito feliz e já tenho muito carinho pelo neném. Para mim mudou tudo já quando eu vi mexer no ultrassom. Já gostei”, contou o pai coruja.