Nasce quarto filho de Kim Kardashian gerado por uma barriga de aluguel: “Ele é perfeito”

A socialite é mãe de Chicago, Saint e North

Quarto filho de Kim Kardashian está a caminho (Foto: reprodução/Instagram)

Na sexta-feira, dia 10 de maio, o quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West nasceu e a família está super feliz! “Ele está aqui e é perfeito”, escreveu a socialite confirmando a informação pelo Twitter.

-Publicidade-

Kim disse que ele se parece muito com a irmã Chicago e brincou “Ele é gêmeo dela. Tenho certeza que vai mudar muito, mas agora ele se parece muito com ela”, escreveu. A gestação foi feita por uma barriga de aluguel, por conta das complicações que Kim teve na última gravidez.

Kim Kardashian sofre de acretismo placentário, doença grave que poderia fazer com que ela perdesse o útero, caso engravidasse novamente. Depois de passar por dois partos naturais, Kim escolheu ter o terceiro bebê por meio de uma barriga de aluguel e agora, o quarto também. Em entrevista à revista ELLE, Kim garantiu que um quarto filho seria seu último. “Eu acho que não saberia lidar com mais do que isso. Meu tempo é muito curto. E eu acho importante poder me dedicar ao meu marido tanto quanto para as crianças”, explicou.

-Publicidade-

Leia também:

Kim Kardashian é acusada de explorar a filha em foto e rebate as críticas

Kim Kardashian revela que marido deseja ter sete filhos e explica porque não é possível

Que fofura! Kim Kardashian posta foto mostrando o amor entre os filhos

    -Publicidade-