Nasceram! Ashley Graham comemora chegada dos gêmeos

A modelo, que já é mãe de uma criança, usou as redes sociais para compartilhar a novidade

Resumo da Notícia

  • Ashley Graham contou aos seguidores que deu à luz aos gêmeos
  • Ela completou 40 semanas no último dia 1 de janeiro
  • A modelo também já é mãe de uma criança

Momento de comemorar! Nesta sexta-feira, 7, a modelo Ashley Graham usou o Stories do Instagram para anunciar o nascimento dos filhos gêmeos, frutos do relacionamento com o diretor Justin Irwin.

-Publicidade-

A modelo plus size de 34 anos disse que teve um parto domiciliar e ainda que está se recuperando e que logo vai compartilhar mais sobre os gêmeos com os fãs. Graham e Irwin já são pais de Isaac, de 1 ano.

Ashley Graham contou a novidades aos seguidores pelo Instagram
Ashley Graham contou a novidades aos seguidores pelo Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

“Justin e eu estamos empolgados em dividir com vocês que nossos menininhos chegaram. Eles nasceram hoje cedo em casa e estão felizes e saudáveis. Estou dando um tempinho para me recuperar e me conectar com meu marido e meus três meninos, mas eu realmente não posso esperar para compartilhar mais com todos vocês. Muito amor, AG”, escreveu Ashley.

Relembre a gravidez

Durante a gestação dos gêmeos, a modelo plus size usou as redes sociais diversas vezes para compartilhar fotos da barriga, com debates importantes como estrias na barriga grávida e a ansiedade de esperar o nascimento dos filhos.

No início de janeiro, Ashley aparece de pijama deitada na cama. Na legenda, ela comemorou que a gestação entrou na reta final e que em breve irá conhecer os filhos. “Completamos 40 semanas! As datas de nascimento são apenas sugestões, os bebês virão no dia do aniversário deles”. Para conferir este contéudo completo, clique aqui!

Em dezembro do ano passado, a modelo publicou uma foto no perfil do Instagram onde mostrava a barriga grávida com estrias, sem filtro. Na legenda a modelo escreveu: “Justin disse que minhas estrias parecem uma árvore da vida”. Justin é o marido da modelo e pai dos filhos dela. Para conferir este conteúdo completo, clique aqui!